17 de julho de 2019

EM CAMOCIM, HOMEM DE 52 ANOS É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO CENTRO DA CIDADE

Um homem foi esfaqueado durante uma briga ocorrida no início da madrugada desta quarta-feira, 17, aqui em Camocim. Populares ligaram por volta das 00h30 para o 190 comunicando que uma pessoa teria sido esfaqueada durante uma briga que ocorreu na Rua Dr. João Tomé, em frente ao prédio do SAAE.
Após tomar ciência do fato uma equipe policial foi até o dito endereço e chegando não encontrou mais os envolvidos. No local alguns populares confirmaram a briga e informaram que um dos elementos teria sido lesionado a faca e ambos haviam saído do local após a briga. Momentos depois funcionários da UPA ligaram para o 190 informando que um homem identificado como José Valci, 52 anos, estava lesionado a faca e bastante alterado exigindo atendimento imediato. Os pm's foram ao local e perceberam que seria um dos envolvidos na briga, no entanto, ele se recusou a prestar qualquer esclarecimento sobre o ocorrido. 
Na UPA o médico plantonista informou que a vítima havia sofrido duas perfurações, uma no tórax e uma na mão esquerda. Ele ficou em observação mais sem risco de morte. Quanto ao autor das lesões sua identidade permanece desconhecia.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: