12 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE LESIONAR A AMEAÇAR MATAR A EX-COMPANHEIRA

Policiais militares do P.O.G. prenderam durante o dia de ontem, quinta-feira 11, um indivíduo que já têm várias passagens pela justiça. João Batista dos Santos, vulgo "Chapéu de Couro", é um eXxdetento da antiga cadeia de Camocim e dentre outros crimes já respondeu por tráfico de drogas. Desta vez o indivíduo foi preso sob a acusação de lesionar e ameaçar matar sua ex-companheira.

Lesões e ameaças

Era por volta de meio-dia quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica que teria acontecido na Vila Pantanal, bairro Coqueiros. No local os militares encontraram a vítima, uma mulher identificada como Alessandra Maria, de 22 anos. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há 05 dias a vítima tinha sofrido uma lesão a faca por parte de seu companheiro, motivo pelo qual resolveu se separar do mesmo. Não aceitando a separação, o indivíduo teria retornado a casa,  invadido e quebrado tudo dentro de casa e achando pouco teria lhe espancado com chutes e socos, causando escoriações em várias partes do corpo e ainda a ameaçou de morte. Após cometer as agressões o acusado teria fugido do local. 

Prisão

Os pm's do P.O.G. iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o acusado ainda nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 129 § 9º (lesão corporal) e artigo 147 do CPB (ameaça), ambos combinado com a lei Maria da Penha, sendo o mesmo recambiado a um presídio. Vale salientar que o acusado é detento do regime semiaberto e atualmente usava tornozeleira eletrônica.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Robson e Sd Ribeiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: