24 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTAS COLIDEM NAS PROXIMIDADES DO POSTO ROCHA


Durante a noite de ontem, terça-feira 23, dois motociclistas se envolveram em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. João Tomé. O acidente ocorreu por volta das 20h.  O motociclista Davi Lima, 42 anos, trafegava em uma moto Honda Biz de cor preta e saiu apenas com escoriações leves. Já o entregador de pizzas Joel do Nascimento estava trabalhando e saiu com alguns hematomas pelo corpo, inclusive uma forte pancada no joelho esquerdo e teve que ser levado para a UPA, local onde recebeu atendimento médico e foi liberado sem maiores problemas. A população há tempo reivindica um semáforo para o dito cruzamento tendo em visto que o fluxo de veículos ali é muito intenso. A ocorrência foi atendida por Agentes da Demutran com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Importante dizer, que pode até não se aplicar ao caso em comento, todavia é comum se presenciar a imprudência de alguns Office boy, em especial aos entregadores de pizza. O fato de atender diversos clientes ao mesmo e não deixar de lado a pontualidade das entregas, faz com que esses trabalhadores imprimam velocidade excessivas e por consequente: ultrapassagens indevidas, avanço de sinais, etc. Por outro lado, é verdade que o trecho exigi uma reprimenda, ou seja, além da cautela dos condutores tem que haver uma sinalização, como por exemplo um semáforo.

Anônimo disse...

Deveriam orientar esses entregadores, eles correm muito, principalmente os das pizzarias. Fica a dica, não vale apena andar em alta velocidade!

Anônimo disse...

Outro canto que imprudência e de mais e no cruzamento com Dtr.Raimundo verás e com João Pessoa ali e de mais tem motorista quem vem sentido João Pessoa entra com tudo na Raimundo verás ali também precisa de semáforo .. "um pedido de mais um motorista que já escapou de muitos acidentes ali como só eu mais sim como outros já escaparam"

Zé Maria disse...

E tenho visto onde tem sinal passam com o mesmo fechado, a imprudência
é a velocidade tem causado muitos acidentes .

Anônimo disse...

Com semáforo ou não, do que adianta a imprudência de muitos?
A gente não tem jeito não.

Anônimo disse...

Esse entregador de pizza aprendeu a andar de moto agora.