14 de junho de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA PRAIA


Um casal foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de traficar no bairro da Praia. Os acusados foram identificados como Francisco Ernilson Pereira da Silva, 32 anos, natural de Martinópole e Elisângela Santos de Cruz, de 40 anos.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, já existia várias denúncias informando que o casal estaria traficando em uma residência localizada na Rua Siqueira Campos, no bairro Praia, em Camocim. A partir das denúncias os pm’s realizaram um levantamento e passaram ter a certeza quanto a veracidade da denúncia.

Prisões

Os pm’s da equipe Raio 01 foram até a dita residência e ao se aproximarem localizaram Ernilson, sendo que este ao ver o policiamento jogou uma trouxa de maconha. Dentro da casa do indivíduo os militares encontraram sua companheira que admitiu ter escondido mais algumas trouxas de maconha e uma de cocaína. Ainda com o casal os policiais apreenderam R$ 98,00 e um aparelho celular de origem duvidosa. Diante do caso foi dada voz de prisão ao casal e levado para a DPC de Camocim, local onde a Delegada Patrícia Brito autuou os dois sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

COITADA DELA ESTA ERA UMA PESSOA DO BEM FOI SE ENVOLVER COM ESSE BANDIDO

Anônimo disse...

Esta mulher não tinha nada vê com ela é inocente de tudo,foi ele estragou vida dela esse vagabundo...😤

Anônimo disse...

Ela e uma pessoa do bem ela não tem nada vê com isso mais tem a justiça de Deus 😭..

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a ninguém ela sabia dos podre desse maldito mim diga com quem tu andas e eu digo quem tu és

Anônimo disse...

Se ela sabia do envolvimento dele com o tráfico de drogas e ainda aceitava que vendesse em sua casa com certeza ela não tao coitadinha assim.(cúmplice)

Anônimo disse...

A vida desses malditos é vender droga porque a justiça é fraca eles quer saber se leva vantagem nisso

Anônimo disse...

PESSOAS DE BEM NÃO SE ENVOLVE COM ESSES LIXOS MALDITOS. AGORA ELA TE QUE PAGAR POR NÃO PENSAR NAS CONSEQUENCIA QUE SIRVA DE EXEMPLO PRA MUITAOS SAFADOS QUE FALA QUE E CIDADÃO DE BEM E FAZ CORRE PRA ESSES LIXOS DE TRAFICANTES

Anônimo disse...

QUERO QUE ELA PASSE UNS 20 ANOS NA CADEIA QUE PENA QUE ESSA JUSTIÇA E UMA PIADA SO OS GUERREIROS TRABALHAM ESSA SAFADA ELE SABE O RISCO QUE ESTAVA CORRENDO SO QUE PENSA QUE NÃO VAI SER PEGA NUNCA MAIS SE ENGANOU SE FERROU LIXOS

Anônimo disse...

Só sabe quem passa e ninguém ta nesse mundo pra julgar

Anônimo disse...

Fiquei surpreso com esse casal,já conheço eles a muito tempo e juro que não sabia que eles vendia drogas,já faz uns quatro anos que não vejo eles.

Anônimo disse...

Muito triste ver como as pessoas são infelizes e tão pouco empaticas, espero que tudo que você deseja para as pessoas volte em dobro pra você.

Anônimo disse...

O mais engraçado é ver o povo que não sabe da real história comentando como se fosse especialista, fique tranquilo viu, nervosismo e pessimismo faz mal a saúde.

Pessoa disse...

Sabe como se ganha vantagem na vida? Parar de perder o tempo comentando coisas negativas. Passar bem!