20 de junho de 2019

PARA SE VINGAR DA COMPANHEIRA, PAI MATA E ENTERRA O PRÓPRIO FILHO EM QUINTAL DE CASA


Um homem identificado como Rogerio Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira (17/06), suspeito de matar o próprio filho, de 7 anos de idade, e depois enterrar no fundo do quintal em um barraco em Manaus-AM. 
O suspeito foi à Delegacia para se entregar, dizendo que tinha matado o próprio filho e avisou que o corpo estava na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira.
A equipe da Polícia Militar foi com o suspeito até a casa. No local, Rogério contou onde estava enterrado o corpo. Ele relatou a polícia que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança.
A morte teria sido com um golpe na cabeça na criança. O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira.


Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.
Rogério foi encaminhado para ao presídio onde vai ficar à disposição da justiça. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal, na Zona Norte, onde vai passar por perícia para investigação do motivo da morte da criança.

Via Blog Luis Correia

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, o que está acontecendo com esse povo.

Anônimo disse...

Um lixo desse tem q morrer, não pode nem ser chamado de pai..

Anônimo disse...

Tem que meter a sola

Anônimo disse...

Se mostro tem que pegar prisão perpétua por favor eu como mãe perso as autoridades desse país que não deixe esse lixo nas ruas pense da dou dessa mãe

anonimo disse...

Ja está na hora desse planeta terra ser formatado...sinceramente!

anonimo disse...

Ja está na hora desse planeta terra ser formatado...sinceramente!

Anônimo disse...

Jesus está voltando.