11 de junho de 2019

GRANJA-CE: COMERCIANTE DE 71 ANOS É BRUTALMENTE LESIONADO A PAULADAS. POLÍCIA MILITAR APREENDE ACUSADO

Um idoso de 71 anos foi brutalmente espancado a socos e pauladas durante a madrugada de segunda-feira, 10, na cidade de Granja. Os pm’s do destacamento de Granja entraram em ação e apreenderam o menor autor das lesões.

Covardia

Era por volta das 05h30 de ontem, segunda-feira 10, quando um homem ligou para o 190 informando que o seu pai teria dado entrada na UPA daquela cidade por conta de ter sido espancado por um menor infrator de 17 anos. Os pm’s foram até a UPA e lá colheram maiores informações com a vítima, o comerciante José Carvalho Marques, 71 anos, residente no bairro Oiteiro. Para os militares o idoso contou que estava dormindo em seu comércio, quando o adolescente chegou querendo comprar bebidas alcoólicas e como ele se recusou a vender o menor começou a jogar pedras no seu estabelecimento. Nesse momento o comerciante foi olhar o que estava acontecendo lá fora e foi covardemente agredido a socos, chutes e pauladas pelo menor infrator. O idoso foi encaminhado para a UPA e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Apreensão

Os pm’s já sabiam onde o adolescente morava e então foram a sua procura. Por volta das 06h30 o menor de iniciais F.A.G, 17 anos, natural de Camocim, foi apreendido pela Polícia Militar e friamente confessou o delito e entregou a “tora de pau” usada para agredir o idoso. Ele foi conduzido a DPC de Granja onde foi apresentado a Delegada Patrícia Mendonça que fez em desfavor do menor um BOC compatível com o artigo 129 do CPB (lesão corporal). Ele ficou apreendido em uma cela na DPC de Granja aguardando uma vaga em um Centro de ressocialização para menores. Vale ressaltar que já existia um mandado de apreensão para o dito menor. Ainda de acordo com as informações ele fazia parte do antigo "bando do Gago".

Efetuaram a apreensão: Sgt. Fontenele, Sgt. Passos e Cb R. Nascimento
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: