8 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR ACUSADO DE FURTAR CÂMERAS DE RESIDÊNCIA. A 3ª APREENSÃO EM DOIS MESES

Durante a tarde de quinta-feira, 06, um menor foi apreendido por policiais militares do Raio de Camocim sob a acusação de furto. Os militares da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade quando receberam informações que por volta de 01h30 da madrugada ainda de quinta-feira dois indivíduos haviam furtado as câmeras de segurança de duas residências, ambas localizadas na Rua Dr. João Tomé, no Centro da cidade. Os pm’s iniciaram as coletas de informações e descobriram que os autores dos furtos eram dois adolescentes que residem no bairro da Olinda. Momentos depois um deles foi localizado e apreendido próximo à sua residência ainda com algumas câmeras. Ele teria assumido e furto e ainda dito o nome do outro menor que teria furtado junto com ele, no entanto, o mesmo não foi localizado.
Desta maneira o menor de iniciais J.V.B.R., de 16 anos, foi conduzido junto com sua mãe para a DPC onde contra ele foi feito mais um BOC por crime de furto e em seguida foi liberado. Vale ressaltar que no dia 03 de Abril deste ano o dito menor foi apreendido por tráfico (AQUI) e dia 23 de Maio também deste ano o mesmo foi apreendido por crime de assalto (AQUI). Ele continua em liberdade.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Um ze ruela desse é bom eh roubando lá em ksa pra mim botar ele pra cidade dos pé junto kkk td2

Anônimo disse...

Deixa quando ele matar um aí sim ele vai preso.

Anônimo disse...

Era bom se o Raio toda vez q visse ele desse uma pisa nele pra ele se orientar... Ei pirangueiro se tu roubar aqui na olinda tu morre viu safado, aqui ladrão n se cria n pivete , ta esperto neh?

Anônimo disse...

Esse mlk ta queimando o nome do bairro, tlg. Ta merecendo um mói de sola...

Anônimo disse...

Moi de sola ainda é pouco 🚂

Anônimo disse...

Esse pirangueiro aí vai acabar rodando