10 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM MENOR APÓS FURTAR MOTO NO BAIRRO BRASÍLIA


Durante a manhã de sábado, 08, policiais militares da Força Tática apreenderam um menor após ter furtado uma moto Honda POP 100 de cor vermelha, ano 2010/2011 placa OCS 9389 de frente de uma residência no bairro da Brasília. O menor já é um velho conhecido da polícia e já foi enquadrado por vários furtos, assaltos, porte ilegal de arma de fogo, etc.

Furto

Era por volta das 22h de sexta-feira, 07, quando o menor passava pela Rua Perimetral, bairro Brasília, e viu a dita moto estacionada em frente a uma casa e resolveu furtá-la. O menor saiu empurrando a moto e deixou em um terreno baldio ali mesmo nas proximidades. Já por volta das 23h populares ligaram para o 190 informando que haviam encontrado uma moto abandonada em um terreno. Os pm’s da equipe Raio foram ao local e encontraram a moto, sendo devolvida momentos depois para o proprietário.

Apreensão

Já por volta das 07h30 de sábado, 08, o menor voltou ao local para pegar a moto e não a encontrou. Populares acharam a atitude do indivíduo estranha e então denunciaram para a polícia. Uma equipe da Força Tática foi ao local e não encontraram o suspeito. Os pm’s foram então até sua residência e o localizaram. De início o indivíduo negou o furto, no entanto, após uma proveitosa conversa ele resolveu confessar o furto e contou detalhadamente como ocorreu. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC onde a delegada plantonista resolveu enquadrá-lo através de BOC por crime compatível a assalto e o mesmo foi liberado assim como determina as nossas leis.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: