1 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE QUINTA-FEIRA 30


Por volta das 08h da manhã de ontem, sexta-feira 31, policiais militares da Força Tática recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto na noite de quinta-feira, 30, no km 08, próximo ao Luís Horácio, zona rural de Camocim.

Entenda

Um homem identificado como Antonio Félix da Cunha, 51 anos, residente em Martinópole, transitava na estrada do Km 08, nas proximidades do Luís Horácio em sua moto Honda CG 150 Titan Fan de cor vermelha e placa LVN 0349, quando percebeu que tinha algo atravessado no meio da estrada impedindo a passagem. Ao parar a moto, três indivíduos saíram de dentro do mato, um deles armado com um facão, tomaram a sua moto, um relógio e a quantia de R$ 950,00. A vítima foi torturada fisicamente por alguns minutos. Um jovem que passava na hora e escutou os gritos da vítima também foi pego pelo trio criminoso e também foi agredido com socos, chutes e pauladas mais conseguiu fugir. Após o crime o trio bandido fugiu do local. Momentos depois a vítima conseguiu se desamarrar e com a ajuda de populares acionou a polícia.


Diligências

Equipes da Força Tática, do Raio e P.O.G. realizaram diligências por toda a noite mais não conseguiram localizar os elementos. Já durante a manhã de sábado, por volta das 08h, uma equipe da Força Tática prosseguia com as buscas quando foi informada por uma ligação anônima sobre uma moto que havia sido abandonada em um matagal já distante de onde ocorreu o assalto. Os pm’s foram ao local, adentraram o matagal e conseguiram recuperar a moto, a mesma que havia sido tomada de assalto. Quanto ao trio criminoso os militares já suspeitam de quem seja e continuam com as diligências no encalce dos elementos. A moto foi levada para a DPC onde foi devolvida para seu proprietário.

Efetuaram as diligências: Sgt Crneiro, Sgt Flávio e Cb Ernandes
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: