17 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: IDOSAS DE 96 E 81 ANOS SÃO ATROPELADAS POR VEÍCULO NA RUA JOÃO PESSOA

Duas idosas foram atropeladas por um veículo durante a manhã de domingo, 16, na Rua João Pessoa, bairro Brasília, aqui em Camocim. As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h é que as idosas Maria Alves de Sousa, 96 anos anos e Francisca Agostinho Alves, de 81, haviam sido atropeladas por um veículo Ford Fiesta de cor prata e que o irresponsável do condutor, além de trafegar em alta velocidade, não teria parado para prestar socorro as anciãs. 
A primeira idosa acima citada sofreu algumas lesões, havia a suspeita de fratura na clavícula e foi socorrida por uma ambulância para a UPA. Já a segunda idosa sofreu uma forte pancada no braço mais se recusou ser levada para a UPA. Equipes policiais diligenciaram por toda manhã a procura do veículo e seu condutor mais infelizmente não conseguiram localiza-lo.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

ARRETADA disse...

Um irresponsável, vagabundo, alcoolizado na direção de um carro... Quase mata minha avó de 96 anos. Que pena não ter sido feita justiça. Mas a justiça de Deus será feita. Deus fará a justiça da minha avó, que tá sofrendo por conta desse vagabundo...

Daschagas disse...

Isto tudo é falta de sinalização nas principais ruas... falta rada falta câmera.. só tem no Centro.. tem muitos condutores que tá elonje de saber o quie conduzi forro!

Daschagas disse...

Isto tudo é falta de sinalização nas principais ruas... falta rada falta câmera.. só tem no Centro.. tem muitos condutores que tá elonje de saber o quie conduzi carro!

Anônimo disse...

Do que adianta ter câmera, e não resultarem?

Anônimo disse...

Falou tudo, e por isso fica

Anônimo disse...

Do que adianta câmeras se não vão atrás.senhoras de idades mesericordia senhor.