17 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: DOIS SÃO ESFAQUEADOS DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO APOSSADOS. POLÍCIA MILITAR PRENDE O ACUSADO


Duas pessoas foram esfaqueadas durante a noite de domingo, 16, aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h as vítimas foram identificadas como Francisco Carlos Pinto da Silva, 48 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Apossados. A outra vítima foi Manuel Boaventura de Matos, 52 anos e natural de Camocim.

Lesões a faca

As informações chegadas eram que uma briga generalizada havia ocorrido na Rua São Sebastião, no bairro Apossados. Durante a confusão um indivíduo identificado como Antonio Manuel sacou uma faca e lesionou as vítimas acima citadas. Os próprios populares socorreram os dois homens até a UPA da cidade, local onde o médico plantonista informou que os dois homens haviam sido medicados e fora de perigo, mas que ficariam em observação. 

Prisão do acusado

Já por volta de 00h30 já desta segunda-feira, 17, populares ligaram para o 190 e informaram que o acusado estaria escondido em uma casa nas proximidades onde houve as lesões. De imediato uma equipe da PM foi ao local e enfim conseguiu capturar o indivíduo, trata-se de Antônio Manuel de Freitas, 47 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara. O indivíduo confessou ter praticados as lesões e então recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e o enquadrou por crime de lesão corporal, sendo o mesmo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula e Sgt R Cruz
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que o maldito desse quase matou dois pai de família é ñ ficou preso que a justiça seja feita...

Anônimo disse...

Bom ele não ficou preso sabe porque , porque um dos homens foi emplacar ele na porta da casa dele , ele chegou com um litro de cerrana e pediu que seu Antônio tomasse , só que ele disse que ele podia beber sozinho porque o mesmo só ia tomar as duas cerveja que ele tinha comprado pra comemorar seu aniversário de 50,00 anos
Mais a criatura insistente quebrou a garrafa de cachaça em seus pés , que até o homem cortou um dos dedos do pé
Logo em seguida o homem veio e logo puxou uma faca no seu Antônio e cortou uma de suas mãos , nessa hora o seu Antônio já com a mão cortada pegou uma faca que estava do lado do fugareiro e desferiu a criatura também , foi aí que mais cinco partiu pra cima de seu Antônio e ele se defendeu de todas as formas que nenhum conseguiu cortar ele também...

Anônimo disse...

Meu amigo ele também e um pai de família , ele cuida de seu filho doente e o coitado tava dentro de casa
Ele tem um filho especial