10 de junho de 2019

APÓS CONFUSÃO, IRMÃOS SÃO LINCHADOS PELA POPULAÇÃO NA LOCALIDADE DE ALTO DO PEREIRINHA. PM'S DO RAIO APREENDEM ESPINGARDA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Por pouco, dois irmão não foram mortos pela população revoltada após uma briga generalizada na localidade de Alto do Pereirinha, zona rural de Camocim. Os indivíduos linchados foram identificados como José Sávio do Nascimento santos, de 20 anos, e Lucas Nascimento dos Santos, de 21.
Era por volta de 01h30 da madrugada de sábado, 08, quando os pm’s da viatura Raio 054 de Granja receberam uma denúncia informando que na dita localidade os dois irmão citados haviam iniciado uma confusão durante uma bebedeira em que outras pessoas participavam. De acordo com a polícia, os dois irmãos já são bastante conhecidos na localidade e também pela polícia justamente pela fama de valentões. Na ocasião eles se envolveram em uma confusão e haviam sacado armas de fogo. O que eles não esperavam é que uma pessoa percebeu que a arma na verdade era um simulacro e então cerca de seis indivíduos passaram a linchá-lo violentamente. Nesse momento o outro irmão saiu para pegar uma espingarda e quando tentou atirar nos moradores envolvidos na confusão eis que a arma falhou. O outro indivíduo também foi agredido com socos e chutes, ficando ele e seu irmão bastante lesionado.
Os pm’s do Raio chegaram ao local e já encontraram os irmãos feridos. O simulacro e a espingarda foram apreendidos e os irmãos socorridos para a UPA de Granja. Momentos depois, quando os dois receberam atendimento médico, ambos foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. (além de muita "sola" ainda foram presos)

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

. disse...

Sola. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Enfelismente é um dos finais pra quem vive nessa vida.

Rafael disse...

Vai de novo valentão...Eram para ter quebrado as duas penas é os dois braços