2 de maio de 2019

SUSPEITO DE MATAR UNIVERSITÁRIA EM SÍTIO NO CEARÁ INVADIU CASA PARA PEDIR COMIDA

Universitária Danielle de Oliveira foi encontrada morta com sinais de violência
Foragido há seis dias, suspeito de matar Danielle Oliveira invadiu uma residência na noite da terça-feira (30), se alimentou e roubou uma motocicleta para seguir em fuga

A universitária Danielle Oliveira Silva, morta em Pedra Branca, foi vítima de estupro e sofreu um tiro na cabeça, de acordo com a Perícia Forense. As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (1º) por uma fonte do G1. Procurado desde o dia do crime, o suspeito de matar a jovem, um homem conhecido como “Zé do Valério”, invadiu uma residência na noite da terça-feira (30), conseguiu comida e roubou uma moto, segundo informaram moradores do local à polícia.
Danielle, de 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, no último dia 25 de abril. Ela estava desaparecida desde a noite do dia 24. O suspeito "Zé do Valério" havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais.
Identificado pela polícia como José Pereira da Costa, “Zé do Valério” foi apontado pela própria família de Danielle como suspeito. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele no dia em que o corpo da jovem foi encontrado.
Na noite desta terça, ele invadiu uma casa na localidade de São Joaquim, em Senador Pompeu, pediu comida e depois roubou uma motocicleta da residência para fugir. Os moradores procuraram a polícia em seguida. Segundo informações repassadas à polícia, o suspeito estava armado.
Equipes das polícias civil e militar dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu, Quixeramobim e Boa Viagem estão mobilizadas nas buscas pelo homem.
O Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dão reforço às buscas.

Fonte: G1Ce


Um comentário:

Anônimo disse...

Filho da puta vagabundo. Vai virar moça na cadeia...