30 de maio de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM EX-DETENTO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso no município de Granja. Trata-se do ex-detento Pedro Martins dos Santos, vulgo “Pedro Manico”, 34 anos, natural de Gioânia e que estava residindo no bairro da Olinda, em Camocim.

Prisão

Por volta das 14h30 de ontem, segunda-feira 29, quando os pm’s receberam uma ligação sobre uma ocorrência de um furto de uma bicicleta que teria acontecido na noite de terça-feira, 28, e que o suspeito seria um ex-detento conhecido como “Pedro Manico” o qual naquele momento estaria no mercado de Granja vendendo um som.


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e localizaram o acusado com o referido som. O elemento negou ser o autor do furto da bicicleta e que estaria vendendo o som a pedido de um amigo conhecido José Rômulo. Pedro Manico foi conduzido para a DPC de Granja para uma melhor averiguação dos relatos. Para o azar do acusado quando os militares chegaram à delegacia encontraram a senhora Raimunda de Araújo, residente próximo à localidade de Sambaiba, a qual estava fazendo um B.O de um furto que teria acontecido em sua residência onde teriam sido levados vários objetos, inclusive o som que Pedro Manico estava tentando vender.
Diante do flagrante a delegada Patrícia de Brito resolveu autuar o acusado em flagrante por crime de receptação dolosa, 180 do CPB, referente ao furto do som. Quanto ao furto da bicicleta, a delegada prometeu investigar melhor a denúncia.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Cb R. Nascimento
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento tanto rouba como pega roubo pra vender..merece um mói de xibata.....

Anônimo disse...

Ele andava roubando com o Júnior cão

Anônimo disse...

Vai ser o próximo a ser preso

Anônimo disse...

Essa perte de novo

Anônimo disse...

Esse elemento já roubou o município de granja de ponta a ponta....

Anônimo disse...

Vagabundo roubava e ainda dizia que era ladrão profissional pq os policiais não o pegava! Vagabundo lixo!

Anônimo disse...

Era pra ficar pra sempre atrás das grades

Anônimo disse...

Bandido,canalha,vagabundo não é um patriota

Anônimo disse...

Era bom se existisse os vingadores da Marvel