13 de maio de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRAR EX-NAMORADA

Um homem identificado apenas como Alexandre, de 26 anos, foi detido sob a acusação de estupro no município de Barroquinha. O caso aconteceu por volta das 19h de sexta-feira, 10.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma jovem de 19 anos, identidade preservada, denunciou para os militares que teve uma relação de namoro com o acusado há dias atrás e naquela noite (sexta 10) estava passando próximo pela Rua Augusto Veras, bairro Centro, indo para sua casa quando foi abordada pelo mesmo que lhe ofereceu carona. Disse que resolveu aceitar e subiu em sua moto, mas o acusado ao invés de leva-la à sua casa, fez foi lhe levar para um local de muito mato onde desceu da moto, tirou sua roupa à força, praticou a violência sexual e se fugiu do local lhe deixando no matagal.
O policiamento ao tomar conhecimento do fato, passou a procurar o acusado e conseguiu prendê-lo em um bar próximo ao destacamento da Polícia Militar, onde o mesmo se encontrava bebendo. O indivíduo recebeu voz de prisão e negou a acusação relatada pela suposta vítima. O caso foi levado para o delegado plantonista da DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi apresentado ao delegado Victor Sousa Muniz que resolveu instaurar inquérito por portaria (quando necessita de melhores investigações) para apurar o suposto crime de estupro (artigo 213 do CPB), sendo o suspeito liberado em seguida.

Efetuaram a detenção: Sgt Freitas, Cb Robson, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Si u cara praticou violência sexual pq ele não fikou preso??? Kkkkk conta outra garota, tentando ferar u cara pq ? Pq ele não ti quer mais??

Anônimo disse...

Será q ela tá tentando ferrar ele ou isso e vdd. E cm a polícia encontrou ele perto do local onde ela ficou abandonada

Anônimo disse...

Se isso fosse verdade ele n teria ido logo bebe perto da delegacia, e sem contar que todos a conhecem se envolvi com todos ai depois quis ferra o cara.

Anônimo disse...

Ele pensa que é um bode

Anônimo disse...

Querendo ferar u cara maa. Todo mundo Sabi q ele não tinha qer mais,i tu fika fazendo isso pra prejudicar u rapaz.