4 de maio de 2019

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Durante a manhã de ontem, sexta-feira 03, policiais militares da Força Tática cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Geilson Vitoriano da Trindade, de 34 anos, mais conhecido como “Besourão”, o qual havia sido preso em Dezembro de 2013 com seu primo Jean, ambos acusado de tráfico de drogas.

Entenda

Na época a Polícia Militar prendeu os dois com um vasto material e uma grande quantidade em drogas. Na residência onde morava o “Besourão”, os policiais encontraram cerca de 105 gramas de crack, uma pequena quantidade de cocaína, balanças de precisão, um revólver Taurus, cal. 38, dez munições cal. 38 intactas, uma munição cal. 9 mm intacta, várias peças de motos desmontadas além de R$ 3.021,90 em notas todas trocadas. Já em outra residência mantida por Jean os policiais encontraram quase 15 quilos de maconha prensada.

Por decisão da justiça, Besourão recebeu o benefício da prisão domiciliar depois de cumprir um ano no regime fechado. Já no dia de ontem sexta 03, os policiais receberam um mandado de prisão expedido pela justiça determinando o mediato recolhimento do acusado. Ele foi preso pelos pm’s da Força Tática, foi levado para a delegacia e já está recolhido à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Flávio e Cb Ernandes
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é revoltante o cara não morava mais em Camocim ele vivia era trabalhando em Navegantes-sc e veio só passar a semana santa

mad max disse...

revoltante pq amigo ele por acaso e inocente

Anônimo disse...

Tá com pena?então fica no lugar dele preso otário .

Anônimo disse...

Isso e revoltante msm o cara já não mexia mas com isso faz tempo que o cara ta tá de boa trabalhando e do nada vem isso mds quem é pra realmente ta preso não ta pq tem muitos por ae que tao com tornozeleira mas não em pedir de ta traficando então justiça mas uma vez falhou pois o cara merece segunda chance e ele tava aproveitando do máximo a segunda chance dele o cara até problema de saúde Tem!

Anônimo disse...

O CARA É INOCENTE SIM, PQ SE ELE NÃO FOSSE TERIA SIDO PEGUE FAZENDO ALGUMA COISA DE ERRADO, MAS A VERDADE É TÃO GRANDE QUE O CARA FOI PRESO NO FORÚM ATRAS DE SABER COMO ESTAVA SUA SITUAÇÃO E LA NO FORUM NINGUEM INFORMOU NADA PRA ELE. DISSERAM ATE QUE NÃO TINHA ENCONTRADO O PROCESSO DELE. ENTÃO O CARA MERECE ESTA SOLTO PRA PODER TRABALHAR COMO ELE VINHA FAZENDO PQ ELE TEM FAMILIA PRA SUSTENTAR.