10 de maio de 2019

MÉDICO QUE ATENDE EM CAMOCIM SOFRE GRAVE ACIDENTE EM BURITI DOS LOPES, NO PIAUÍ.


Uma colisão frontal entre um veículo modelo Toyota Hilux e um caminhão deixou o médico Wallison Cavalcanti, 42 anos, preso nas ferragens na manhã desta quinta-feira (9) na BR-343, na Curva do Pirangi, no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. O médico Wallison Cavalcanti atende em Camocim em dois locais, na UPA 24 horas do município e também na Multiclínica Camocim. Ele estava acompanhado de sua esposa, a psicóloga Aline Espíndola, que também exerce sua profissão em Camocim, e de sua filha de apenas 5 anos, ambas sofreram apenas escoriações de natureza leve.


Com o impacto, o caminhão capotou e a Hilux que era conduzida pelo médico ficou com a frente destruída. Dr. Wallison ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de populares e sofreu várias escoriações nos braços e também no rosto. Sua esposa, 
O motorista do caminhão chegou a relatar que tentou desviar ao máximo da caminhonete para evitar uma tragédia com vítimas. A PRF esteve no local para apurar as causas do acidente e liberar o transito na rodovia.




Via Site Meio Norte

4 comentários:

Igor Hempel disse...

Deus proverá sobre a saúde do Dr. e de sua Família, é um bom homem!!!!!

Anônimo disse...

Melhoras doutor wallison pra vc e todos do acidente

Unknown disse...

Deus passou na frente e a mãe de de Deus a viagem santíssima

Unknown disse...

Deus passou na frente e Maria santíssima lhes protegeu