11 de maio de 2019

JERICOACOARA: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA, DOIS ADULTOS PRESOS E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS, TODOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a abordagem de um menor delinquente, um policial foi obrigado a dá um tiro de advertência para cima para dispersar familiares do menor.

Uma ação policial para capturar quatro pessoas suspeitas de traficar drogas acabou em confusão na tarde de quinta-feira (9), na Vila de Jericoacoara, no Ceará.
Ao chegar a uma residência que, segundo a polícia, era usada como ponto de tráfico de drogas, um menor de 16 anos tentou correr e precisou ser contido pelos policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
Familiares se revoltaram com a apreensão do menor, gritaram e ameaçaram partir para cima dos policiais gerando um tumulto. Neste momento, em uma ação legal, um dos agentes de segurança sacou a arma e deu um tiro de advertência para cima. 

Velhos conhecidos da polícia

Dois adultos e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Os adultos foram identificados como Abraão de Sousa Lima, 18 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e Viviane da Silva Martins, de 32 anos, sem antecedentes criminais. O adolescente mais novo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o outro possuía cinco atos infracionais, sendo quatro por tráfico de drogas e um por lesão corporal dolosa. Uma quantidade de maconha apreendida na casa também foi encaminhada para a delegacia.
Os adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, alem de corrupção de menores e contra os dois adolescentes foi lavrado um ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

Fonte: G1Ce
Do blog: Não é novidade que além das belezas naturais, Jericoacoara também é famosa pelo alto consumo de drogas e também pelo tráfico. Mais ações policiais visando combater o tráfico de entorpecentes urge naquela vila de belezas naturais conhecida internacionalmente.

12 comentários:

Anônimo disse...

Jericoacoara cidade das drogas eu é que não fasso questão de ir pra essa porquera!

Anônimo disse...

Tu sabe de nada seu merda kkkkk

Anônimo disse...

demorou para os herois acabar com esta pouca vergonha que exite aqui, muita droga rola e nada era feito tomara que continue prendendo esses vagabundos que so querem vender estas merdas

Anônimo disse...

e uma pouca vergonha quando agente vai pra praia os vagabundos vem oferecer droga na cara dura a policia tem que acabar com esses vagabundos

Anônimo disse...

a policia tem que investigar não são todos mais muitos comerciantes vivem so de fachada lavando dinheiro com o trafico de drogas

Anônimo disse...

geri terra sem lei, tem que acabar isso de uma vez por todas, investiguem que pega os grandoes desfaçados de comerciantes

Anônimo disse...

os vagabundos vem e oferecer drogas tem que acabar com isso policia nesses lixos

Anônimo disse...

Problema teu melhor lugar do mundo onde as pessoas não se importam com quem tá nu ou vestido

Anônimo disse...

Tu não vai pra jeri pq tu não tem dinheiro aí fica falando mal de jeri , otário agora me diz um lugar onde não tem droga .??

Anônimo disse...

Lugar do cão!

Anônimo disse...

Isso aí é outro casa porém tem muito morangueiros e drogas destruindo Jeri

Anônimo disse...

Jeri é um lugar desabonado por conta dessas drogas da perte.