1 de maio de 2019

GRANJA-CE: DUPLA INVADE CASA DE IDOSO DE 76 ANOS, PRATICA ASSALTO E O LESIONA A PAULADAS


Um idoso de 76 anos foi brutalmente lesionado a pauladas durante um assalto ocorrido na localidade de Caça Poeira, zona rural de Granja. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o crime aconteceu por volta das 23h40 de segunda-feira, 29, e a vítima foi o aposentado Antonio Adeodato Fontenele.
Os pm’s do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados por funcionários da UPA local, que naquela unidade de saúde teria dado entrada um idoso com lesões na cabeça. Os militares foram ao local e colheram maiores informações com o aposentado, o qual relatou que mora sozinho na dita localidade e que estava dormindo, quando teve sua casa invadida por dois homens mascarados, armados com pedaços de paus, os quais pediam dinheiro. Quando a vítima disse que não tinha dinheiro a dupla se enfureceu e agrediu o idoso a pauladas na cabeça e para não dá a viagem perdida, os ladrões levaram uma roçadeira elétrica da marca SKIL e saíram sem ser identificados.

Transferidos para Sobral

O aposentado foi socorrido para a UPA por um filho seu que reside a aproximadamente de sua casa. Foi constatado que a vítima sofreu duas lesões na cabeça e então foi encaminhado para Santa casa em Sobral com suspeito de traumatismo craniano. Quanto a dupla criminosa, embora os pm’s tenham realizado diligências ela não foi localizada.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é a primeira vez

Anônimo disse...

Cade os elementos dai que não matam esses covardes 😡 tem que decretar a mortes desses pirangueiros 😠😡

Anônimo disse...

Muita covardia desses vagabundo agredir um senhor com essa idade, a Polícia tem que investigar e botar as mãos nessa dupla de meliantes covardes. Depois pea muita, bando de lixo

Anônimo disse...

Esses miseráveis não procuram trabalhar,era bom se esse senhor estivesse arma de fogo e mandasse bala na cara deles é mandassem eles pro inferno sem volta.

Anônimo disse...

Um deles é conhecido do sr agredido.... so falta a polícia investigar e prender ele e os outros.

Anônimo disse...

Pior que se o senhor tivesse uma arma e matasse esses vermes ,ainda ia preso.É muita safadeza dessa justiça.

Anônimo disse...

vagabundos covardes os herois tem que pegar esses lixos e da uma boa pissa nun vagabundos desses

Anônimo disse...

Como vc sabe?

Anônimo disse...

Como vc sabe?

Anônimo disse...

Como vc sabe?

Anônimo disse...

Se ele tivesse uma arma o primeiro que tava preso era ele e nao os bandidos

Anônimo disse...

O filho deles apoia