15 de maio de 2019

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM TEJUÇUOCA E OUTROS TRÊS SÃO CAPTURADOS


Os corpos dos dois bandidos foram encaminhados para a Pefoce de Canindé

Com menos de 24 horas após a morte de dois traficantes em uma favela da zona Sul de Fortaleza, mais dois bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no Ceará. Desta vez o caso aconteceu no Município de Tejuçuoca, na Região Norte do estado (a 144Km de Fortaleza). Com isto, subiu para oito o número de mortes por intervenção policial no Ceará em 13 dias de maio. No ano, já foram contabilizados pelas autoridades 79 óbitos.
O confronto em Tejuçuoca aconteceu na noite desta segunda-feira (13), após a Polícia Militar tomar conhecimento de que em uma casa na periferia daquela cidade estariam escondidos bandidos armados oriundos de Fortaleza e do Município de Itapajé, e que os mesmos estariam praticando assaltos e “arrastões” naquela região.
Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) se dirigiram ao endereço postado na denúncia e, ao se aproximarem do loca, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um tiroteio ocorreu no local.
Dois suspeitos foram baleados e morreram no hospital da cidade de Itapajé. Outros três foram presos durante o cerco policial. Com eles, foram encontradas armas, munições, drogas e vários aparelhos celulares. Outros suspeitos teriam conseguido escapar pela mata e estão sendo procurados na região entre os Municípios de Tejuçuoca, Itapajé e Pentecoste.
Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense da cidade de Canindé, sem identificação.

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

SO FALO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SO FALO ISSO PARABENS GUERREIROS E BLOGG

Anônimo disse...

Vai de novo bando de porcarias faccionados da desgraça, morre perte...
A vida do crime é Cadeia e Caixão.
Bem feito