25 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: VEÍCULO DESGOVERNADO CAPOTA VÁRIAS VEZES NA AV. MARILAGO. VEJA VÍDEO


De acordo com as informações, o condutor apresentava sinais de embriaguez

Um acidente registrado no início da manhã deste sábado, 25, por pouco não terminou em tragédia aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 05h30 da manhã quando um condutor de um Fox preto trafegava pela Rodovia Marilago perdeu o controle e capotou nas proximidades do Lagu’s Motel. Para a sorte do condutor, após capotar várias vezes o veículo foi amortecido pela vegetação que existe nas margens da rodovia. Testemunhas relataram para os policiais da Força Tática que viram o condutor consumindo bebida alcoólica durante a noite de sexta-feira, 24. Apesar da perda quase que total do veículo, o condutor saiu apenas com lesões leves pelo corpo, no entanto reclamava de dores abominais. Uma equipe do Demutran foi ao local e tomou as medidas administrativas. Profissionais da UPA 24h chegaram ao local e socorreram o condutor o qual ficou em estado de observação. Fomos informados que o condutor é um homem conhecido como Fabim, ex-frentista do Posto Rocha e garçom do Euclides.







Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando acaba querem recolher os animais.pra recolher é esses animais aí

Hugo Monteiro disse...

É o Fabin, man.. Garçom do Euclides. Era frentista lá no posto Siebra .
Eu estava no posto, até umas 3:30 qnd ele chegou lá.. estava muito embriagado, acontece. Infelizmente. Tomara que não tenha acontecido nada de mais grave.

Anonimo disse...

Irresponsabilidade total

Anônimo disse...

Mas que cara imprudente e não duvido ele fazer tudo novamente, espero que sirva de lição para ele mesmo porquê nem todo dia é dia de sorte.

Romulo disse...

Pode ser o Fabin ou caralho... Bebeu e foi dirigir é quase como colocar a corda no pescoço só falta tirar a cadeira de baixo dos pés... Assumiu o risco de morrer

Anônimo disse...

É triste de mais ver isso,mais tem coisas que não se entende,o por que de a nossa Guarda só prioriza as motos.Nunca vi boatos de carros pegos por as blitz que é feita em camocim.Esse cidadão constantemente dirige alcoolizado, são inúmeros carros irregulares, motorista sem cnh.Menores dirigindo. Mais o foco só é motos.