3 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE AO CAIR EM BURACO NA CE-085

A polícia registrou um grave acidente durante a manhã de ontem, quinta-feira 02. Era por volta das 04h da manhã, ocasião em que o jovem Mateus Dias de Sousa, 17 anos, conduzia uma moto Honda XLR 125, ano 2001, de cor branca, quando na altura de 03 km da saída de Camocim em direção a Granja, caiu em um dos inúmeros buracos no asfalto e sofreu uma queda violenta, vindo a se lesionar nos braços, pernas e uma forte pancada no tórax. A vítima reside na Rua São João, bairro Boa Esperança, em Camocim. Uma viatura da Força Tática foi enviada ao local e em seguida solicitou o apoio de uma ambulância. A vítima foi socorrida para o HDMA onde permaneceu em observação médica.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza de outr cidade granj Camocim psarazinho cuidado ⚠ ta um a tristeza 😡 de buraco

anônimos disse...

Tbm fui vítima desses buraco mais na saída de camocim sentido barroquinha na quarta-feira

Anônimo disse...

Uma vergonha o cidadão paga um imposto altíssimo sobre o IPVA seguro e licenciamento.para andar arriscando a vida Bando de políticos imundos.no próximo ano tem eleições novamente a na cidade também está uma vergonha não tem uma rua que preste.

Anônimo disse...

É uma vergonha no mês passado cair desviando destes buracos tomar vergonha na cara políticos incompetentes te muitos privilégios e o cidadão só pagador importo e a reforma da previdência outra vergonha igual as estradas políticos safados.

Mototaximotoboycamocim disse...

Cader o dinheiro pra consertar essas rodovias, depois vão dizer que ganhou o prémio de políticos do ano, aí fica nois cidadãos acabando nossos veículos nessa buraqueira horrível que está essas estradas, ou até mesno um acidente por causa das péssimas condições que está estradas.

Anonimo disse...

Os impostos são altos é vdd, mas nada impede de nos precaver, ter prudência, pq é sabido por todos q dirige, nessa época a buraqueira é geande, n estou defendendo ninguém, mas esta é a vdd.