6 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: FORÇAS DE SEGURANÇA DEFLAGRAM OPERAÇÃO DURANTE A NOITE DE SÁBADO NO LAGO SECO


Uma operação deflagrada pela 3ªCia/3ºBPM, em conjunto com o Demutran de Camocim e a P.R.E de Granja, culminou com a apreensão de vários veículos durante a noite de sábado, 04, no Lago Seco em Camocim. A operação se concentrou desde o início da “ponte do lago” até os últimos quiosques.

Operação

Objetivando coibir o uso abusivo de paredões, consumo de bebidas alcoólicas por parte dos menores, tráfico de drogas, prostituição infantil, uso de veículos em situações irregulares, etc., policiais militares daqui de Camocim e da P.R.E. de Granja, tendo o apoio incondicional dos agentes do Demutran de Camocim, várias pessoas foram abordadas, cerca de 12 motocicletas apreendidas e bares e barracas fechadas no horário que determina a lei.



Desobediência

De acordo com a Polícia Militar, muitos donos de barracas têm descumprido um acordo firmado por eles durante uma reunião no quartel da PM com o Major Eduardo, comandante do policiamento daqui da região. Na reunião que foi realizada há alguns meses, ficou acordado que os proprietários de barracas não aceitariam sons de paredão, inclusive colocariam placas com os dizeres “proibido som de paredão”. Só seria permitido som do próprio estabelecimento e em volume ambiente. Todas as barracas teriam que parar as vendas às 02h da madrugada, tendo que serem fechadas após o recolhimento do pagamento dos clientes. 
Os policiais militares relatam que apenas dois donos de barracas estão cumprindo o acordo, o restante está desobedecendo os termos  acordados e se opondo ás regras.






Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Camocim a única cidade do Ceará que tem uma ce estadual dentro do município,aqui se ve de tudo

Anônimo disse...

Estudou em um curral foi? Maconheiro safado. Pau neles 👏👏🏼👏🏼☠

Antonio Cruz disse...

Vamos exaltar o cumprimento da lei e deixar as críticas para o momento oportuno meu chapa. Com todo respeito ao seu posicionamnento. Se deixar como esta tb seremos mau vistos pelo descaso.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fizeram essa operação.

Anônimo disse...

Kkkk aqui tem de tudo mesmo

Anônimo disse...

Quando a gente faz uma brincadeira em casa não dura uns minutos vão lá acaba.porra querem mandar no som da gente,na casa,agora até nos Matos eles vão acabar daqui uns dias vão querer mandar até na mulher da gente.

Anônimo disse...

Esse lago só dá o que não presta à noite, infelizmente. Espero que a polícia nunca desista de pegar esses meliantes que fazem baderna por lá. Pense em um povo que não quer prestar, não sabem se divertir respeitando a lei. Chibata neles!!!!!!!!

ze minhoca disse...

SEGURANÇA e dever do ESTADO.

Anônimo disse...

Quem disser que aqui em camocim tem lei tá ficando é doido.A lei quem faz em camocim e quem tem mais

Anônimo disse...

Patabens

Anônimo disse...

Parabéns aos envolvidos. 👏🏻👏🏻👏🏻
Infelizmente o lago seco tem muitas irregularidades e existe muita gente de má fé que vai ate lá pra fazer baderna e praticar crimes.
O apoio assíduo das VTRS da Polícia Militar seria de grande ajuda e segurança para aqueles que ainda vão só por lazer, sem intenção de praticar o mal.

Anônimo disse...

A PRE não precisa da Demutran do municipio para fazer seu trabalho pois ali é uma CE ela pode fazer seu trabalho a qualquer hora do dia ou noite dentro de sua jurisdição.