23 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO APOSSADOS É PRESA POR PM'S DO RAIO


Pm’s do Raio de Camocim tiraram mais dois indivíduos de circulação durante a tarde de quarta-feira, 22. Os acusados foram identificados como Adriano Brito de Sousa, 24 anos, e Francisco Jacson Firmino Gomes Lacerda, de 25, ambos residentes no bairro Apossados.
Conforme as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, já havia denúncias de que os dois indivíduos estavam traficando no referido bairro. Mediante as denúncias os pm’s da equipe Raio 01 foram até a residência de Adriano localizada na Rua Curitiba, Apossados, e o localizaram juntamente com Francisco Jacson. Com a permissão dos proprietários da casa os pm’s realizaram buscas no local e conseguiram encontrar um tablete de maconha, mais quatro trouxas da droga e a quantia de 88 reais. Mesmo com o flagrante delito os indivíduos negaram que eram traficantes e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após análise do caso o Delegado Cláudio Marcílio os autuou por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os dois recolhidos para um presídio.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk traficante paia kkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que pega esse tal de anjin porque é ele que abastece a cidade é ele é um dos chefão de Camocim esse vagabundo

Anônimo disse...

Beiso coiote cara tanto concelho que eu ti dava homem seus pais evangélicos tao bom de vc ter seguido a familia mas nao quiz agora vai comer o pao que o diabo amassou ei policias do raio tem que prender o batista eo israel tao arepiando nos apossado

Anônimo disse...

Vem pra Jijoca que aqui vocês pega ele bem ligeirim

Rafael disse...

Parabéns bp raio

Rafael disse...

Parabéns bp raio