13 de maio de 2019

BARROQUINHA-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO NO MOMENTO QUE FURTAVA MOTO


Policiais militares do P.O.G. prenderam um indivíduo e conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada no município de Barroquinha.
Era madrugada de sábado, 11, por volta de 03h30, ocasião em que os pm’s realizavam rondas a pé pelo entorno da Praça da matriz de Barroquinha, local onde acontecia as festividades alusivas ao aniversário da cidade, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta. Foi feita a abordagem ao indivíduo, o qual foi identificado como Antonio Romildo, o qual ao ser questionado o motivo de estar empurrando a moto não soube explicar, não possuía a chave da moto e tampouco o documento do veículo. Ao ser feita busca pessoal no elemento foi encontrada uma chave de fendas com o mesmo. Diante do fato o indivíduo foi levado à presença do oficial que estava no comando do policiamento e enquanto a situação era averiguada apareceu um homem identificado como Antonio Émerson informando que estava com a motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCG 9988, pertencente a seu pai, e que a deixou estacionada próximo à praça onde estava acontecendo o evento e ao retornar viu  que a moto não estava mais no local deixado. Disse que foi avisado por um amigo que a polícia havia detido um suspeito e resolveu ir averiguar, foi quando reconheceu sua moto.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao acusado o qual foi conduzido à DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado Cláudio Marcílio, que o autuou em flagrante delito por crime de furto. A moto foi devolvida à vítima no local da ocorrência.


Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sgt Frota, Sgt Marcelo e Sgt Vieira
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu presenciei essa acao i a polícia ta di parabéns. Vai trabalhar cara ladrão burro.

Anônimo disse...

Será que ele ainda vai continuar preso ou so por alguma semanas

Anônimo disse...

Provavelmente só por alguns dias

Anônimo disse...

que nada pagou fiança e logo foi liberado