4 de maio de 2019

BARROQUINHA-CE: PM'S DA 3ªCIA/3ºBPM DEFLAGRAM OPERAÇÃO E PRENDEM TRIO ACUSADO DE TRÁFICO EM BITUPITÁ

Trio foi preso em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Policiais militares da 3ªCia/3ºBPM (Camocim) deflagraram mais uma operação e com êxito conseguiram prender um trio sob a acusação de tráfico de drogas no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha. A região tem sido alvo constante de operações policiais devido o aumento do tráfico de drogas no local. Prova disso é que no início de Abril outro trio foi preso no referido distrito sob a acusação de tráfico. Relembre AQUI.
De acordo cm as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, indivíduos vindos do Piauí e até pessoas que se passam como “cidadãos” no referido distrito estariam chefiando o tráfico e também já estariam na mira da polícia e mais prisões poderão acontecer nos próximos dias.

Levantamento

Há meses o Major Eduardo e sua equipe recebiam informações a cerca da atuação do referido trio e de seu chefe. Foram dias e mais dias esperando o melhor momento para deflagrar a operação até que na madrugada de quinta pra sexta (02 para 03), o Major Eduardo reuniu as equipes policiais e foram averiguar a denúncia que naquele momento estaria havendo o comércio da droga em uma serraria que fica na residência de um homem identificado como Antonio Wellington de Oliveira, 27 anos, e residente em Bitupitá. No local, todos foram pegos de surpresa e foi realizada uma busca minuciosa, sendo apreendidos 50 trouxinha de crack (13,90g), 04 giletes, 04 pedras grandes de crack (224,90g), 03 trouxinhas de maconha (2,10g), 15 saquinhos de dindin, 01 celular motorola, 01 relógio de marca condor, 01 mochila de cor preta e R$ 2.638,50 (dois mil e seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta centavos em espécie) que seria oriundo da venda de drogas.
Ainda de acordo com os pm’s, o chefe do trio teria conseguido fugir antes da chegada dos policiais.


Trio preso

Diante dos fatos, os indivíduos Antonio Wellington de Oliveira, 27 anos, residente em Bitupitá; Dhames Alves da Silva, 22 anos, natural e residente em Parnaíba e Carolaine de Araújo Silva, 21 anos, natural e residente em Parnaíba, todos suspeitos de pertencer ao grupo criminoso, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foram apresentados ao delegado Eduardo que os autuou em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados em seguida para um presídio.

Ressaltando

Ainda de acordo com as informações policiais, o trio preso no início de Abril (AQUI) pertencia a uma facção rival a esse trio preso durante a madrugada de sexta-feira, 03. As fações estariam armadas e ameaçavam um confronto, o que certamente mancharia nossa região com sangue bandido. Graças a ação da Polícia Militar, mortes foram evitadas e seis indivíduos que seriam integrantes de facções foram presos. A população tem tido um papel importante nessas prisões através das denúncias anônimas.


Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos, Sgt Elias, Sgt Ivonilde e Sgt Rocha
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Trabalham pro vila de Parnaíba

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e população que participou indiretamente da operação

Anônimo disse...

Parabens ao major e seus guerreiros pela a operação q vem sendo feita em bitupita pois um lugar tao pequeno com um grande numero de traficantes.
Quanto mais prende esses individuos parece q brota do chão. Porq o mangue é a porta de entrado dos traficantes do piaui. Eu quero dizer mesmo sabendo q toda noite a " zebrinha"entra nome q foi dado a viatura pelos traficantes eles vendem porq sabem a hora .então um belho conhecido da policia "sibiri faz a rota dele a qualquer hora do dia ou da noite.so tenho agradecer em nome da população q vive com medo desses coisa ruim. Continuem com o belo trabalho de vcs porq ainda tem muito o q fazer 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Obrigado guerreiros continuem na nossa comunidade graças a deus e vcs a gente se se sente mais segura parabens apolicia 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que fazem um excelente e incansável trabalho na cidade de Barroquinha e toda região!
Deus lhes protejam, e que a cada dia esses guerreiros continuem honrando o dom que Deus lhes deu, a proteção e o Cuidado com os próximos e com a se mesmo!🙏👏

Anônimo disse...

Bitupita ta cheio de traficante major de olha no carro branco ta saindo droga de bitupita pro cajueiro

Anônimo disse...

Bitupita ta cheio de traficante major de olha no carro branco ta saindo droga de bitupita pro cajueiro

Anônimo disse...

Bituputa precisa de uma delegacia da Polícia Militar .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os heroes ta botando e pra prender mesmo viu

Anônimo disse...

Kkkk e ela parece uma zebrinha mesmo kkk

Unknown disse...

gostaria de parabenizar esse major Eduardo pelo trabalho desse militar graças a Deus e o trabalho desse homem nosso município de barroquinha teve mais moral essa região de araras chapada bitupita curiman tava inpestado de traficantes de drogas hoje ainda tá tendo mais e mais escondido em araras tem um pessoal traficando mas é mais escondido esses bandidos tem que respeitar nossa sociedade e as comunidades tem que ajuda a polícia para os homens poder prender todos parabéns major edusar do