23 de abril de 2019

MAIS UMA PESSOA MORRE AFOGADA NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM. 4º CASO NO ANO

Durante a manhã de ontem, segunda-feira 22, o município de Camocim registrou o 4º caso de morte de afogamento. O 3º caso foi registrado também no dia de ontem (AQUI), ou seja, na segunda-feira foram registrados dois casos de morte por afogamento.
Era por volta das 10h da manhã de domingo quando populares ligaram para o 190 informando que o corpo de um homem havia sido encontrado às margens do Lago do Boqueirão, na localidade de Boqueirão dos Rosas, zona rural de Camocim. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação, lá estava o corpo de João Alfredo Silva de Oliveira, 46 anos, residente na dita localidade. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, no sábado, 20, a vítima participava de uma bebedeira com outras pessoas às margens do dito lago. Em certa hora ele saiu pra tomar banho e não voltou mais.
Os pm’s ficaram isolando o local durante todo o dia. Somente a noite uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: