3 de abril de 2019

COM 3ª MAIOR CHUVA DO ESTADO, TEMPORAL INVADE FÓRUM, DERRUBA ÁRVORES E CAUSA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO DE CAMOCIM

Temporal derrubou uma árvore no Centro da cidade
Mais uma vez o município de Camocim registrou uma das maiores chuvas do Estado do Ceará. Nas últimas 24 horas nosso município registrou 85 mm de chuva, ficando em terceiro lugar no estado. Massapê ficou em segundo com 88,2 mm de chuva e Granja em primeiro lugar com 118,2 mm.
Nosso município apesar de ser localizado em uma área quase que totalmente plana, sendo que grande parte da água da chuva deságua no Rio Coreaú, uma chuva de grande porte sempre ocasiona estragos. Durante noite de ontem foram registrados alagamentos em casebres localizadas em áreas de risco, quedas de árvores, surgimento de crateras em algumas ruas e acreditem, o aguaceiro acabou invadindo o Auditório do Fórum Dr. Alcimor Aguiar Rocha, tornando o local inviável temporariamente para sua atividades.

Água alagou o auditório do Fórum


As 10 maiores chuvas do Estado nas últimas 24 horas
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Foram as lágrimas das mães camocinence a prova é q foi na mesma sala q foi a audiência das tornozeleiras eletronicas muito usando injustamente. Isso é constrangedor mas fazer o q o que importa é q não estar em lugar pior. mas que é constrangedor é e muito..😑