24 de abril de 2019

CAMOCIM NA OPERAÇÃO!!! POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA "OPERAÇÃO TIRADENTES 2019" EM TODO O BRASIL


Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, 21, às 07 h, a Operação Tiradentes 2019.

A Operação será realizada em todo território nacional e terá duração de 24 horas. Trata-se de atividades de segurança pública e defesa social, a fim de garantir à população a sensação de segurança através de saturações, blitze barreiras e itinerantes, abordagens, bem como medidas necessárias que coíbam ações delituosas que perturbem a tranquilidade das pessoas.
Alinhada à operação nacional, a Polícia Militar do Ceará elaborou um plano específico para a ação em todo o Estado, com foco nas áreas de interesse operacional de cada Batalhão conforme elaboração do planejamento local. A Operação Tiradentes 2019 foi deflagrada, às 07 h, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará.
A ação faz parte da Operação Nacional de Segurança, promovida pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG).

Em Camocim

Na área da 3ªCia/3ºBPM com sede em Camocim, o efetivo ganhou um acréscimo de cerca de 30 pm’s que se unirão aos que já estão de serviço e realizarão a Operação Tiradentes 2019 em nossa região

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: