Um acidente de trânsito considerado grave foi registrado pela polícia durante a noite de ontem, domingo 14. Era por volta das 19h10 quando uma equipe policial foi acionada para uma ocorrência na Av. Beira Mar, Praça do Amor, em frente a Lanchonete Via Pastelli, onde segundo informes de populares, havia acontecido um atropelamento. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo localizada a vítima Antonio Jailson, 28 anos. O mesmo sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula direita, sendo conduzido pela ambulância para a UPA local, onde ficou em observação. Momentos depois do acidente os pm’s foram informados por populares sobre o causador do sinistro, o qual seria um homem conhecido como “Júnior”, e que estaria conduzindo um veículo Fox de cor branca, fato confirmado pelo policiamento após verificar imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado nas proximidades do ocorrido.
Baseado nas informações, o policiamento passou a diligenciar e logo localizou o condutor do veículo que foi identificado como Gerardo Júnior, bem como também o veículo envolvido no atropelamento. De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, o condutor não possui CNH e assumiu ter passado pelo local do acidente e ter atropelado a vítima, no entanto, teria alegado que o pedestre não atentou ao trânsito ao atravessar a via. Diante do fato, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC local, onde foi apresentado ao delegado Cláudio Marcílio, que resolveu flagranteá-lo com base ao artigo 303 do CTB (praticar lesão corporal no trânsito). O condutor pagou fiança arbitrada pelo delegado e foi posto em liberdade para responder o processo.
Efetuaram a prisão: Sgt
Fontenele, Cb Robson e Sd Ari
Camocim Polícia 24h
18 comentários:
Por isso que o Brasil nunca vai pra frente, pq paga fiança e está em liberdade, a pessoa tão visível e o condutor atropelar o pedestre...
A justiça é falha mais a de Deus tarda mais não falha fica a dica
Ele ai Se Faz é Doido é!!! pra que, bota esse cara ai no xadrez mermo,sem liberdade✌😒😤
Isso não foi um atropelamento. Foi uma tentativa de omicidio. Pois esse condutor não tem carteira e estava dirigindo um veículo que TMB é uma arma.
Bitupitá e Menor de moto e a polícia não faz nada
Bitupitá e Menor de moto e a polícia não faz nada
Por issso q digo mata uma pessoa com um carro e melhor de q com arma pq se vc tiver 500 reais vai solto mesmo dia sempre falo isso
Meu amor quem manda no Brasil é o dinheiro, infelizmente a vida do cidadão não vale nada .
E o fato de não prestar socorro à vítima quer dizer que esse idiota dirige sem CNH atropela uma pessoa paga um fiança e fica por isso mesmo lei de merda essas leis brasileiras
Falta de vergonha na cara dessa justiça q ao invés de fazer justiça só faz injustiça.
Teve mas crime como omissão e vasão e parece tentativa de homicídio porque dava pra evitar ele passou por cima do rapaz de propósito.
Teve mas crime como omissão e vasão e parece tentativa de homicídio porque dava pra evitar ele passou por cima do rapaz de propósito.
Se ao menos essa "Fiança" fosse pras mãos do acidentado seria bom! Mas vai pra onde mesmo? Não sei.
EM RESUMO,PRECISAMOS DE LEIS SEVERAS POR ESTE MOTIVO MUITOS VOTARAM CONTRA O PT.
Alguem sabe dizer quem foi o atropelado? Com mais detalhes , claro
vai se lasca porra
mas o cara nao ta bem..dinheiro da fiança era pro cara se trata...familia do cara e pobre...entao quem vai cuida do cara..
A vítima desse acidente é o Jaílson que vende lanches, trabalhou vários anos no mercantil da D.Neide do Gilberto.
Postar um comentário