2 de abril de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER E ACUSADO DE TRAFICAR NA ZONA RURAL


Um indivíduo de 18 anos foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 12h30 de ontem, segunda-feira 01, na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim.

Denúncia anônima

A equipe da Viatura Raio 055 recebeu denúncias que numa casa localizada no distrito  de Tucuns tinha um indivíduo desconhecido das pessoas daquela localidade, o qual estaria vendendo drogas e que teria uma arma de fogo. Diante das informações os pm’s foram a dita localidade, sendo que quando se aproximaram o dito o indivíduo empreendeu fuga pelos fundos, no entanto, o ambiente já estava cercado e ele foi capturado.
Na residência do suspeito os militares encontraram debaixo de um travesseiro um revólver calibre 38 com 03 munições intactas e uma certa quantidade de maconha. Já na cozinha, em cima de uma mesa, os pm’s encontraram uma certa quantidade de crack e uma balança de precisão. Diante do exposto o indivíduo Victor Alves Costa, 18 anos, natural de Fortaleza, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente transferido para um presídio.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao excelente trabalho do Raio. Guriu está cheio de traficantes também.

Anônimo disse...

Na regiao dos km de camocim tambem