1 de abril de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS APREENDEM ARMAS LONGAS PRÓXIMO À LAGOA DAS CANGALHAS


Em mais uma ação de fiscalização, a Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Divisas, apreendeu duas armas de fogo, pólvora e munições. A operação aconteceu após uma perseguição.
De acordo com os pm’s do Batalhão de Divisas, a ação teve início durante patrulhamento realizado na CE 402, na tarde desse sábado (30), próximo a Lagoa das Cangalhas, quando os militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, com duas armas longas. Os policiais iniciaram a perseguição, momento em que os indivíduos entraram em uma vereda inacessível para carros e conseguiram fugir. Diante da situação, parte da composição deixou a viatura e continuou com as buscas a pé. Após diligências, os militares localizaram duas espingardas, calibres. 36 e 28, com munições de diversos calibres, além de estojos, frascos com pólvora, chumbo e espoletas abandonadas pelos suspeitos na fuga. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Camocim.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá na cara que são caçadores, esse tipo de armamento os vagabundos não andam com ele, se eu fosse o delegado iria atrás dessas pessoas e conforme sua situação com a justiça devolveria as armas....

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

BELO TRABALHO DOS POLICIAIS....PARABÉNS

Anônimo disse...

Só pensam nas recompensas que ganham quando apreende uma arma os cara caça para sobreviver e VCS só pensam em dinheiro.

Anônimo disse...

É absolutamente inegável que a caça constitui um recurso natural tradicionalmente utilizado e importante para as populações supramencionadas. Portanto, mesmo não regulamentada, a caça é um direito assegurado para uma parcela da população brasileira que, via de regra, vive em áreas rurais sem acesso a políticas públicas básicas e, majoritariamente, ao emprego formal e ainda vivendo à margem da economia de mercado.