23 de março de 2019

POLICIAIS MILITARES FAZEM PARTO DE GESTANTE DENTRO DE CARRO EM MESSEJANA


Carro em que a mulher estava foi abordado após passar em alta velocidade por uma blitz

Uma composição da policiais militares da PRE realizou o parto de uma gestante dentro de um carro no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite de sexta-feira (22).
De acordo com a polícia, o veículo onde a mulher estava foi abordado no Sítio São João, após passar em alta velocidade por uma blitz. Na ocasião, o homem que conduzia o carro informou aos policiais que a esposa estava grávida e ele estava a caminho do hospital.
Após a constatação do fato, os policiais do motopatrulhamento escoltaram o carro da família em direção a maternidade, para abrir caminho no trânsito. Em frente a uma praça na Messejana a mulher entrou em trabalho de parto e foi socorrida pelo sargento Filho, o cabo R. Dantas e o soldado Tales, que auxiliaram no nascimento da criança.
A recém-nascida do sexo feminino foi enrolada pelos policiais em um pano e levada, com a mãe, para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha da Messejana. As duas passaram por uma avaliação médica, que indicou que o estado de saúde de mãe e bebê era estável.

Fonte: DN

Um comentário:

Camocim onlibe disse...

Quen disse que a polipol faz so prender. A polícia faz tudo. Até o que nós não imagina. Dão até o que agente. Não quer que aconteça. Suas próprias vidas para salva. As outras não importa. De quem.seja. abaixo de Deus. Eles sao meus heróis aqui na terra. Guerreiro de Messejana parabéns. E parabéns a todos. Policiais