7 de março de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTORES EMBRIAGADOS EM BARROQUINHA E GRANJA.



A Polícia Militar efetuou duas prisões por embriaguez ao volante em nossa região, uma  na segunda e outra na terça-feira.

1ª prisão

Era por volta das 16h de segunda-feira, 04, quando a PM foi atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre um Palio e um Celta na saída da cidade de Barroquinha em direção a Camocim. No local foi constatado que o condutor do Celta não possuía CNH e aparentava está embriagado. Ele foi identificado como Lívio Carlos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante e conduzir veículo sem possuir CNH.

2ª prisão

Já na terça-feira, 05, policiais militares do destacamento de Granja prenderam o aposentado Francisco Gomes, de 68 anos. O idoso foi flagrado conduzindo embriagado pelo Centro de Granja um veículo Ford Del Rey. Foi feito o exame do bafômetro e deu positivo para embriaguez. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Muitos andam embriagados em Granja e a polícia não consegui prender-los e é uma vez perdida a polícia prender alguém embriagado nas ruas de Granja,fim de semana nem se conta na cidade tanto faz de motos ou de carros.....Fiscalização deveria ser mais constante e os guardas estão servindo pra que mesmo eh?

Brown disse...

E os menores em alta velocidade nem se fala

Anônimo disse...

Mamado volta logo maamaado vc é o caraa

Anônimo disse...

Tu deve ser um dos Taís q andam desse tipo né,quando a polícia pega depois fica reclamando

Anônimo disse...

Vê se aprende mamado!bebidas só tem dois caminhos cadeia e cemiterio! Mamado vc contou quantos amigos foram lhe apoia,vc rinha muitos amigos ou não

Anônimo disse...

É verdade cadê os amigos que sempre andavam com ele é nesses momentos que realmente os reconhecemos