26 de março de 2019

PM'S DO RAIO PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Um adulto foi preso e um menor apreendido acusados de tráfico de drogas aqui em Camocim durante uma operação deflagrada por pm’s da equipe Raio 03. Durante a ação um outro indivíduo também foi detido por consumo de drogas.
Era por volta das 23h30 de domingo, 24, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua Olinda II, bairro Olinda, resolveram abordar dois indivíduos em atitudes suspeitas, um menor já com fama de traficante e um adulto usuário de drogas identificado como Vítor. Com Vítor os pm’s apreenderam uma trouxa de maconha, no entanto, ele negou ter comprado a droga do menor. Os pm’s indagaram sobre as denúncias que apontavam o menor como acusado de tráfico ele negou, disse que era usuário e que tinha algumas trouxas de maconha em sua residência. Na casa do menor localizada na Rua Santos Dumont os pm’s encontraram mais 03 trouxas de maconha e uma quantia de 220 reais. Depois de muita insistência o menor acabou confessando que na casa de seu comparsa Sérgio Rodrigues dos Santos, 20 anos, localizada na Rua Paissandu, estava o restante da droga. Os militares foram ao local e apreenderam mais 37 trouxas de maconha e um pedaço grande da mesma droga. Sérgio também foi preso e juntamente com o menor e o usuário Vítor, todos foram conduzidos para a DPC de Camocim. Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuar Sérgio por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo recolhido para a cadeia. Vítor foi enquadrado por consumo de drogas e foi liberado. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao tráfico de drogas e este também foi liberado.

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

Novamente esse cara, aí já faz por Bira viu kkkk

Anônimo disse...

Os cara que vendi crack e cocaína que deixa o cara doido ninguém prende agora os cara que vende erva cai todo dia cai pq as pessoas não vão deixar de usar um medicamento pq meia dúzia de idiotas não quer q ninguém use.entao legalizem o consumo e deixem de rasgar dinheiro público com essa balela.

Anônimo disse...

Show legaliza a maconha

Anônimo disse...

Pdc falou pouco e disse tdo.

Anônimo disse...

Maconheiro(a) com medo de cair tbm 😂😂😂☝️

Anônimo disse...

Te manca maconheiro fuleragem, tu acha q a maconha vai ser legalizada no Brasil seu viciado do caralho, so pode ser tuh mesmo neh seu bosta

Anônimo disse...

tem que liberar e o rabo de vcs bando de lixo, vão rezar bando de vermes

Anônimo disse...

usn sacos de bostas desses, liberar e pau na orelha de voces bando de safados,

Anônimo disse...

e isso mesmo herois botem pra voar pena desses vermes.

Anônimo disse...

liberado vai ser e tua mulher seu viado safado, tem que botar esses lixos todos na cadeia esses vagabundos maconheiro, se o safado do adade ganha com certeza seria liberado mais quem ganhou foi o mito bolsonaro

Anônimo disse...

liberar e teu cu seu viado, pessoas de bem tem e nojo de drogas seu lixo

Anônimo disse...

que pais e esse???? um bando de vagabundos desse querendo que libere a maconha libera teu rabo seu lixo vagabundo sem moral, cadeia nesses sacos de bosta

Anônimo disse...

tem que liberar mesmo, mais e meio quilo de peia pra esses vagabundos safados.

Anônimo disse...

Ei seu ignorância , só pra VC saber quase 30% da população brasileira faz uso de cannabis, que, só para ressaltar é uma planta medicinal comprovado cientificamente e as pessoas as buscam pq são doentes de alguma enfermidade , se sentem melhores quando ingerem fitocanabinóides e por isso são tratados como marginais por uma sociedade hipócrita e demagoga que preferem encarcerar jovens do que reconhecer um erro que e a proibição.legazizacao já!

Anônimo disse...

Q DEUS te proteja

Anônimo disse...

Quero que vá pro inferno

Anônimo disse...

Liberando ou não vou continuar fumando pq o dinheiro e meu e compro mesmo pq preciso fumar por problemas de saúde pq enquanto a polícia tá perdendo tempo com uma política de repressão falida que já faz décadas que e não conseguiram acabar com o tráfico os políticos roubam nos tudinho seus trouxas.

Anônimo disse...

la falei tem que liberar e o cu de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto jovens são encarcerados por causa de ervas o grande juiz Sérgio moro diminui imposto sobre o cigarro que mata milhões por ano e a maconha que na faz mau nenhum muito pelo contrário er perseguida somente por razões comerciais aí o brasileiro acha normal baixar o preço do cigarro do álcool libera a Rivotril que são drogas perigosas e querer contar pra cima de uma planta.

Anônimo disse...

Tem que liberar é mais policiais pra meter a chibata nesses desocupados para roubar maconheiros fuleragem.

Anônimo disse...

Sérgio Moro ainda não aprovou nada seu animal e no pacote anticrime não tem diminuição de imposto seu ignorante. Quanto ao uso da Canabis, quem realmente precisa tratar de alguma doença é só comprovar e terá seu direito. Pede pro teu deputado fazer uma lei pra legalizar a maconha porque até lah pra traficante é cadeia mesmo!!!

Anônimo disse...

Essi Vitor é o irmao do Breno usuaario rei de predra.

Anônimo disse...

concordo com vc amigo essas bacteria que ficam falando que tem que liberar a maconha tem que liberar e a mulher desses viciado pra nos pq quando vão pressos viram tudo corno essas desgraças tem que botar esses maconheiros vagabundo e todos na cadeia heris

Anônimo disse...

NOS CIDADÃOS DE BEM ESTAMOS COM VCS HEROES ESSE RAIO E FODA PARABENS A TODOS DA PM PARABENS PRA VC TBM SARGENTO FLAVIO