8 de março de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO CENTRO


Uma mulher identificada como Marlúcia de Sousa Braz foi presa por pm’s do Raio sob a acusação e tráfico de drogas na cidade de Martinópole. A prisão aconteceu por volta de 12h de quarta-feira, 06, em uma residência localizada na Rua Alexandre Gomes, Centro.
Os pm’s da viatura Raio 054 patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima dando conta que um casal estava traficando drogas no endereço acima citado. De imediato os militares foram ao local e de longe viram a mulher despachando drogas pela janela de sua casa. Ao perceber a aproximação da polícia o marido de Marlúcia conseguiu fugir. Dentro da casa os pm’s encontraram cocaína, maconha e papéis de depósito bancário. Indagada sobre a existência de mais drogas a mulher resolveu colaborar e disse que na residência de sua sogra havia mais. Os policiais foram ao local e lá apreenderam um tablete de maconha. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Uruoca onde foi autuada por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. O tráfico em Martinópole tá voltando tudo de novo!
    Os chefões do tráfico de drogas de Martinópole já tão todos soltos e o tráfico tá voltando tudo como era, a diferença é que os traficantes tão muito mais cautelosos.

    ResponderExcluir
  2. O ponto de abastecimento de drogas agora é em Uruoca.
    Em Uruoca as Drogas rolam solto!
    Em Uruoca não tem represália ao tráfico.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o BP Raio não dê moleza ao tráfico de drogas.
    Força BP Raio continue esse maravilhoso trabalho que vocês vem fazendo.
    Força Heróis!!!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.