29 de março de 2019

PM’S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CRATEUENSE ACUSADO DE ESTELIONATO

Capote possui um vasto currículo criminal
Um indivíduo considerado periculoso e com um vasto currículo criminal foi preso durante uma operação deflagrada por policiais militares do Raio de Camocim. A operação aconteceu por volta das 10h30 de ontem, quinta-feira 28.

Denúncia

Os militares do 6º Pelotão do BPRaio de Camocim já haviam recebido denúncias dando conta que um indivíduo identificado como Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Capote, 42 anos, natural de Crateús, estaria em nossa região realizando levantamentos para a prática de possíveis crimes. Alguns sites e blogs aqui do Ceará já postaram que o mesmo é suspeito de assaltos a bancos. Veja AQUI e também AQUI.

Prisão

Já durante a manhã de ontem, quinta-feira 28, por volta das 10h, os pm’s da Viatura Raio 055 foram informados que o dito suspeito estava em uma conhecida barraca na Praia das Barreiras junto com outro homem e que possivelmente estaria armado.
Sem perda de empo os militares foram ao local e abordaram os dois homens. Foi realizada uma busca minuciosa nos suspeitos e no veículo que eles trafegavam. No interior do veículo, dentro do som automotivo, os pm’s encontraram um total de 24 cartões eletrônicos enrolados em um pano, todos no nome de outras pessoas e supostamente clonados. Conforme as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o suspeito Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Capote, possui um vasto currículo criminal e já respondeu (ou responde) por receptação, estelionato e falsidade documental. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Cláudio analisou o caso e resolveu autuar o indivíduo Capote por crimes Furto Mediante Fraude e Estelionato, sendo o mesmo recolhido para um presídio. Já o outro indivíduo foi ouvido no inquérito somente como testemunha.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ja esta tendo pouco em camocim,a policia tinha que da no minimo uma boa pissa nesse safado