28 de março de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DEFLAGRAM OPERAÇÃO, APREENDEM UM QUILO DE DROGAS E PRENDE ACUSADO NO BAIRRO DA OLINDA

Indivíduo responderá processo por tráfico de drogas
Mais uma vez o combate ao tráfico de drogas aqui em Camocim teve um grande êxito por parte da Polícia Militar. Uma pessoa foi presa, mais de um quilo de drogas apreendido e dinheiro também apreendido durante uma operação deflagrada por pm’s do Raio aqui de Camocim.

Levantamento

Graças as muitas denúncias que chegam ao policiamento, foi realizado um levantamento em cima do indivíduo Francisco Fabiano Alves, mais conhecido como “Fabim da Olinda”, e constatado que ele traficava no dito bairro. A partir das informações foi realizado o planejamento para estourar a boca-de-fumo do Fabim.

01 quilo de drogas apreendido na residência do acusado
 Prisão

Já por volta das 17h de ontem, quarta-feira 27, os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo endereço do suspeito, Rua C, bairro Olinda, e o abordaram. Baseado nas denúncias os pm’s foram autorizados a entrar na casa e lá foi encontrada uma grande quantidade em drogas, parte dela apontada pelo próprio acusado.

Material apreendido

Maconha - 860 gramas
Crack – 17 gramas
Cocaína – 167 gramas
01 balança de precisão
Dinheiro apreendido - 293,00 reais

Dinheiro, balança de precisão e droga já embalada para ser vendida
Outro acusado

Segundo as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a droga não seria só de Fabim. Já em sua versão para os pm’s do Raio, o indivíduo teria dito que a droga seria de um comparsa, que ele teria somente guardado. O indivíduo apontado por Fabim como o possível dono da droga já é um velho conhecido da polícia justamente pelas várias denúncias que ele trafica. Os militares foram em sua residência e apreenderam uma quantia em dinheiro, e materiais usados no submundo do tráfico, no entanto, ele não foi localizado.

Autuação e presídio

Diante dos fatos expostos, Fabim foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente transferido para o presídio. Fomos informados que as diligências a procura do outro elemento terão continuidade.

Balança de precisão pesando um quilo "cravado" de drogas
Camocim Polícia 24h

35 comentários:

Camocim belezas disse...

Parabéns pelo excelente trabalho do Raio.E fico triste ao ver um ex atleta entrando nessa vida jogava tanto não soube aproveitar e assim mesmo Raio.

Anônimo disse...

A droga não é do fabin
Nunca conhecie o fabin como traficante
Mas agora o Alberto q esse bendito carinha q tá escondido ele q pega as drogas do Coco pra vender
Esse fabin aí foi só o laranja do Alberto pra Guarda drogas e dinheiro
Agora o Alberto some e deixa o cara sozinho pra comer o B.o. porelle

Unknown disse...

Isso vai fica pra la nao meu mano estamos junto nessa ta ele vai paga que ele vez relaxa .....😠😠😠😠😠

Anônimo disse...

Convarde esse tal de Fabinho, é traficante e quando é pego quer arrumar um culpado,tem que ser homem é nesaas horas ☝

Unknown disse...

Po quer alberto fugio manda ele mostra kra

Anônimo disse...

Olha essas pessoas que falame que é o coco que abastecê o Alberto rapaz deixar o nome do cara de mao mah o cara tá lá preso num tem contato nem na família pra dizer que tá vivo imagine falar com os outro deixe a vida do cara de mao

Anônimo disse...

Ei Raio Tem Que Prender O Alberto Traficante Dono Da Droga E Soltar O Fabio Dolar

Anônimo disse...

RODOU EM FABIM KKKKKKKKKKKKKKKKVAI GAIATO TRAFICAR E ISSO AI QUE O CARA GANHA KKKKK CADEIA NESSE SAFADO, E QUEM TA DEFENDENDO ELE TBM, TUDO ALMA SEBOSA

Anônimo disse...

SOU FÃ DE MAIS DESSE BLOGG PARABENS FLAVIO E RAIO VCS BOTAM E PRA VOAR AS PENA DESSAS FRANGA QUE FALA QUE E BANDIDO NE KKKKK, QUANDO OS BICHÃO CAI AI QUE PASSAR O PIPINO PRA OUTRO KKKKKKK SE FODEU ZE MANE

Anônimo disse...

Vdc Dólar.
✌💬

Anônimo disse...

o fabinho não é traficante não esperava essa atitude dele, + na falda de emprego que ta em camocim todo dia aparece um diferente. traficando aqui na rua a desculpa. "é a falta de dinheiro tem que pagar as conta" se ele tivesse de carteira assinada, numa empresa se existese em camocim. com certeza eu não taria vendo a foto de meu mano aqui, mais um com o nome sujo pelo sistema....força pra familha.!!

Anônimo disse...

Deixa de falar besteira seu laranha olha o pé na porta sfd

Anônimo disse...

Tem mulherzinhas aqui na Olinda tbm traficando...
E é quem vcs nem imaginam,quer dize tem muita gente que sabe neh
Não so eu
Gente tem que entender que um dia a casa cai
Pensam que as polícia não sabem é😐😐😐😐

Anônimo disse...

Infelizmente a cidadeesta se afundando cada vez maiz,sem falta de trabalho ,mais isso não justifica tráfico,quem procura sempre encontra ,procura i que fazer sem ter dor de cabeça depois,só lamento pela a família!!!!

Anônimo disse...

Vao tomar conta da vida de vcs! O que fazem oi decham de fazer depende de cada um!

Anônimo disse...

Manow lili vaii canta deus e mais ..esses lixo nao pode mais do que deus pra julga os outros vdc mnw tlgd ?

Anônimo disse...

BICHIM TAVA BEM GORDIM NEH... COMER UMA CADEIAZINHA AGORA. CADEIAZINHA NÃO, CADEIAZONA COM ESSE TANTO DE DROGA. MININO QUERIA ERA COMANDAR A OLINDA ERA? KKKKK

Unknown disse...

Pessoas que não pensam na vida,Não pensan na família fazem as coisa sem pensar que deus te proteja você é uma pessoa boa de uma família honesta e de caráter pleno,talvez tenha feito isso por falta de emprego dinheiro mais mesmo assim pensace antes de ter feito isso meu amigo olha sua mãe como ta hoje.
Sua esposa deve ta arrasada com sua prisão pela cara da pra ver que ela não é uma pessoa mal...que deus te proteja você vai sair daí ta meu amigo😭😭

Anônimo disse...

Fábio Dólar É? Kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Camocim e forda

Unknown disse...

Fábio não é traficante eu sou

Unknown disse...

Fábio não é traficante

Anônimo disse...

Uma pessoa tão boa ...
Muito triste isso 😢

Anônimo disse...

E triste mais nesse mundo da vida errada não tem amigo caiu de laranja e como está a família esposa filha ,falta de conselho não foi. Mais que siria exemplo. E outra falta de emprego não é desculpa não .

Anônimo disse...

AQUI NO JARDIN A DROGA TA COMENDO SOLTA, QUERO SABER PQ A POLICIA NÃO DERRUBA ESSES SAFADOS QUE TRAFICAM AQUI, OS SAFADOS TEM NOME E APELIDO DIEL GORDO GAGO E PC ESSES VAGABUNDOS E OS SAFADOS DAQUI

Anônimo disse...

aposto com quem quiser.que todos que tão comentando aqui tem algum parente traficante ou usuario. ou ladrão, todos tem uma ovelha negra na familia. queria ver se foce um parente seu ou até mesmo vc. caice em uma cilada e foce pego e emcriminado por uma atitude. inpenssavel.retardados...

Anônimo disse...

Ninguém aqui é melhor que ninguém ! Quem nunca pecou ou errou atire a primeira pedra. Na hora de julgar são iguais urubus na carniça! Somos todos seres humanos e falhos . Ele errou e vai pagar por isso .

Anônimo disse...

Ninguém aqui é melhor que ninguém ! Quem nunca pecou ou errou atire a primeira pedra. Na hora de julgar são iguais urubus na carniça! Somos todos seres humanos e falhos . Ele errou e vai pagar por isso .

Anônimo disse...

Isso é desculpa,eu já estive desempregado com filhos pequenos pra sustentar e nunca fui fazer nada de errado e outra coisa meu filho vende dindim ganha 50 reais por dia e ainda faz faculdade no IFCE ,agora tem muitos que acham vergonhoso sair vendenďo alguma licita e preferem fazer o errado .

Anônimo disse...

Vão procurar a Deus enquanto a tempo.

Anônimo disse...

ESSES SAFADOS QUE DEFENDEM ESSAS ALMAS SEBOSA E DA MESMA LAIA DELES E OUTRA SE EU TIVER ALGEM DA FAMILIA QUE MEXE COM ESSAS MERDAS QUE A POLICIA SENTE O PAU NA ORELHA QUE PRA MIM NÃO VALE NADA, BOTEM PRA LASCAR NESSES LIXOS HEROIS A POPULAÇÃO DE BEM SO AGRADECE, LIMPEM NOSSA CIDADE DESSES MALDITOS TRAFICANTES PARABENS FLAVIO SOU FÃ DE VC E DO SEU BLOGG

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros! Quem apoia bandido, e igual ou pior que ele! Se ele foi pego com droga ele sabia o q tava fazendo, ninguem guarda droga de graça...alias hj em dia tudo q vc faz tem uma recompença...a dele estar ai, a cidade nao tem emprego, eu concordo! Mais nao falta serviço todo trabalho digno é honesto!

Anônimo disse...

Ja fazia um tempao q ele vendia quando ele estava trabalhando de vigia no psf da olinda ele vendia la mesmo era movimentacao durante a noite toda faz tempo q esse mala passa droga .

Anônimo disse...

Falta o dodoi e o neguin do jardim

Anônimo disse...

Esse Fabinho já tem um irmão correndo com medo dos cara para não morrer assim fiquei sabendo