28 de março de 2019

GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MATAGAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA

Por volta das 18h30 de quarta-feira, 26, policiais militares do destacamento de Granja tomaram conhecimento que um homem havia morrido no distrito de Santa Terezinha, naquele mesmo município. As informações eram que o corpo ainda estava dentro de um extenso matagal. Uma equipe do destacamento policial foi ao local e lá realmente comprovaram a denúncia, lá estava morto o agricultor Raimundo Nonato de Loiola, de 49 anos, residente na localidade de Janaguba, interior de Granja.
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por pm’s que atenderam a ocorrência, a vítima trafegava em uma moto com seu cunhado conhecido como Chico Antonio, quando no percurso sentiu uma dor na barriga e pediu para descer, pois estava precisando fazer necessidade fisiológica e então entrou o mato. Passados alguns minutos, seu cunhado achou que ele estava demorando muito, resolveu entrar no mato e infelizmente já encontrou o homem caído e morto em meio ao matagal. As autoridades foram acionados e o corpo do homem foi levado ao hospital local. A que tudo indica a vítima foi vítima de morte súbita.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

  1. AVE MARIA, TANTOS VAGABUNDOS QUE PRECISA E NÃO MORRE, UMA PESSOA DE BEM MORRE TÃO FACIL, QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.