9 de março de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO CENTRO DA CIDADE


Um ex-detento que tinha saído recentemente da cadeia voltou a ser preso por policiais militares do Raio aqui de Camocim, trata-se de Carlos Firmino de Almeida, 20 anos, o qual havia sido preso em Novembro de 2016 sob a acusação de crime de assalto. Relembre AQUI.

Prisão

Era por volta das 23h de quinta-feira, 07, quando os pm’s da equipe Raio 03 faziam um patrulhamento de  rotina no bairro Cruzeiro, próximo ao CSU, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita na Rua Riachuelo em frente a residência do “Gordim”, indivíduo esse que havia saído recentemente  da cadeia de Camocim e que já havia várias denúncias dando conta que ele estaria traficando drogas no dito endereço. Durante a abordagem foi encontrada uma pedra de cocaína com o Carlos Firmino (Gordim) e a quantia de 10 reais com Wanderson. Foi feita uma acareação entre os dois e foi descoberto que Wanderson iria comprar drogas do Gordim. Diante dos fatos, Gordim teria assumido que tinha mais drogas no interior de sua residência. Os pm’s então apreenderam mais 36 trouxas de cocaína por trás de um quadro pendurado na parede e a quantia de R$ 648,00 no guarda-roupas, dentro de um saco de absorvente. Ele teria informado  que seria o apurado do carnaval. Desta maneira foi dada voz de prisão a Gordim e este conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

dessa vez vai passear mais longe seu saco de merda, esses malditos aprendem que eles não sao doidos, os herois tão botando e pra limpar

Anônimo disse...

Vai mosca de boi sim liga viu quém tu tadeveno tá preso também viu ....

Anônimo disse...

anjos da lei

Anônimo disse...

Em granja tá pior!

Anônimo disse...


Estudei com ele no Alba Maria. Muito triste ver o caminho que alguns seguem!