20 de março de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR A SOCOS O PRÓPRIO PAI

Durante a manhã de segunda-feira, 18, por volta das 11h, uma equipe da PM prendeu um homem acusado de lesionar o próprio pai. O acusado foi identificado como Francisco Leonardo Pinho dos Santos, 28 anos, e a vítima foi seu pai Antonio Jose dos Santos, mais conhecido como “Bacural”, de 55 anos.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando o acusado teria chegado na banca de venda de seu pai, localizada no mercado público, próxima à Praça do Avião, e teria o agredido com um murro no queixo e AINDA quebrado 05 garrafas de mel e 05 garrafas de cajuína que a vitima tinha para vender e em seguida fugiu do local. Uma equipe da PM foi ao local e localizou a vítima, a qual afirmou ter sido agredido pelo próprio filho e ainda disse que há 15 dias também esse mesmo filho teria tentado lhe agredir. As diligências foram iniciadas e momentos depois os pm’s conseguiram localizá-lo na residência de sua mãe. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso moderado da força para conte-lo. Ele foi conduzido até a DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade competente Dr. Claudio Marcílio, que fez em seu desfavor o inquérito com base aos crimes de lesão corporal e resistência à prisão.

Efetuaram a prisão: Sgt Martins, Sgt Armindo e Sgt Rocha
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

esse tal bacurau e meu patrasto,meu irmão errou mais vcs procuraram saber a versão com a famifam, porque ele que se sair de santo nessa história.procurem saber quem e realmente o seu bacural.

Unknown disse...

Entao fale quem é de fato o seu bacural.