4 de fevereiro de 2019

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO SOLDADO DA PM FRANCISCO IGOR DA SILVA

Familiares e amigos do Soldado da PM Francisco Igor da Silva, o “Iguim”, de 24 anos, comunicam que seu corpo está sendo velado em sua residência localizada na Rua Belo Horizonte, 864, bairro Boa Esperança. O sepultamento ocorrerá às 08h da manhã de terça-feira, 05, no Cemitério Municipal São José. Os familiares convidam parentes e amigos para o seu sepultamento e desde já agradecem por este ato de amizade e solidariedade.

12 comentários:

Anônimo disse...

Um guerreiro não morre vira heroi..

Unknown disse...

Que tristeum grande proficional acaba dessa maneira! Meuspesames

Creuza pinho disse...

Meu grande primo vc e um guerreiro.
Descanse em paz..

Unknown disse...

Os bons si vão , descanse em paz

Unknown disse...

Vai com deus!

Unknown disse...

Vá com deus

Anônimo disse...

Vá com deus

Anônimo disse...

Não era meu amigo,eu não o conhecia,mais deu pra perceber o quanto era querido por todos,q Deus em sua infinita sabedoria der o conforto nesse momento de tanta dor, a família e amigos... descanse em paz irmão!!

balica silva disse...

E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim. mas mesmo assim continuarei lendo suas mensagens de: "BOM DIA DONA BALICA"
Vá com Deus meu lindo.
eu gostava muito de você IGUIM...

Unknown disse...

Ele era uma boa pessoa convivi com ele na 3 cia 11 batalhão de Acaraú que Deus ilumine sua alma

Unknown disse...

Lamentavel

Geovane Alves Teixeira disse...

lamentável! rapaz muito novo! que Deus o receba.