16 de fevereiro de 2019

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DÁ INÍCIO A DESATIVAÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM


A desativação da cadeia púbica de Camocim, um sonho antigo da população camocinense, enfim teve início neste sábado, 16. Era por volta das 15h quando chegaram de surpresa na cadeia pública de Camocim os agentes penitenciários do GAP (Grupo de Ações Penitenciárias) e do Gore (Grupo de Operações Regionalizadas) para dá início ao processo de desativação da cadeia pública da cidade.

Operação

Por volta das 15h quando teve início o processo de desativação da cadeia de Camocim e se estendeu até por volta das 19h30. Ao todo cerca de 25 agentes penitenciários entre os do GAP, GORE e os lotados na cadeia, com o apoio de cerca de 20 policiais militares da Força Tática, Raio, POG e Ronda, iniciaram a operação e tiraram todos os detentos da celas para que fossem remanejado grande parte deles.

Desativação parcial

Por enquanto a desativação foi de maneira parcial. Dos cerca de 280 detentos, foram transferidos cerca de 210 para as penitenciárias de Itaitinga (região metropolitana de Fortaleza) e Sobral. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h é que a desativação total se dará no início da semana com a transferência do restante dos detentos.

Choro e reclamação

Entendemos perfeitamente o sofrimento dos familiares dos detentos, pois o contato agora com eles ficará mais difícil. Por toda a tarde e início da noite escutava-se choro e prantos de familiares desesperados a espera de notícias, inclusive houve casos de pessoas que passaram mal e teve que receber atendimento médico.

Um sonho antigo

Há tempos que a população almeja a desativação da cadeia. Através dos mais de oito anos de atividade o blog Camocim Polícia 24h escancarou não só para Camocim mais para toda a região a problemática de se ter uma cadeia cravada em pleno Centro da cidade, tendo há poucos metros a prefeitura, câmara dos Vereadores, Bancos, lojas e residências. Somente nos últimos três anos ocorreram duas grandes rebeliões que destruíram parcialmente a cadeia. Ali dentro também já aconteceu homicídio, tentativas de homicídios, lesões corporais, além do intenso tráfico de drogas e comercialização de aparelhos celulares. Ultimamente um dos maiores problemas era a superlotação carcerária originada pelo grande número de prisões realizadas pela Polícia Militar. 
Nossa cidade está de parabéns e vamos aguardar a transferência do restante dos detentos e a desativação total da cadeia pública.









Camocim Polícia 24h

130 comentários:

Anônimo disse...

Graças à Deus nao tenho nenhum familiar preso, mas fico triste sim por os familiares dos detentos pois sei que eles não tem culpa.

Anônimo disse...

Já foram tarde esses imundos

Anônimo disse...

O meu Senhor cuida desses homens deixa acontecer nada de ruim com ele eu sei que eles eram mas ele não merece esse castigo todo Senhor proteja de todos os mal

Anônimo disse...

Agora pra onde vai o Alma ?
Kkkkkkkkkk.........

Anônimo disse...

Acabou a mamata, Josi.

Anônimo disse...

Acabou a farça

Anônimo disse...

E agora, o que vão fazer com o Agente alma ?

Anônimo disse...

Acabou a paludagem de um bichinho acolá

Anônimo disse...

E agora, o que vão fazer com o Agente alma ?

Anônimo disse...

pois eu não tenho nem um pingo de dor. errou tem que ir pro pau. esses malditos vagabundos e so alegria agora esses lixos vão pra um hotel maior kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu amigo você ter pena por pessoas que incobrem as ações cometidas por esses elementos, então você não tem compaixão por você mesmo! A família é a primeira a dar apoio a esses vagabundos! Como mostra no vídeo eles mencionam palmas e gritos de é nós!! Como se estivessem indo pra uma viagem a trabalho ou a estudo!!! É como diz o ditado quem tem pena do coitado que fique no seu lugar!! Belo trabalho para os guerreiros que estiveram desde cedo nessa missão no entorno de manter a ordem e a segurança da sociedade, estão de parabéns a todos os agentes envolvidos nessa operação! Raça de fortes, povo de bravos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens para todos envolvidos nessa tranferencia

Unknown disse...

Que Deus tome de conta de cada um deles

Unknown disse...

Que Deus tome de conta de cada um deles

Anônimo disse...

EITA QUE O BOLSONARO JA ESTA FAZENDO EFEITO NA BANDIDAGEM KKKKKKKKKKKKKKK E BOM DE MAIS ISSO ESTÃO DE PARABENS GOVERNADOR SECRETARIO E COMPANIA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AGORA SE ARROMBARAM MESMO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSR VALEU HEROES PARABENS FLAVIO VC E O BLG ESTÃO DE PARABENS

Unknown disse...

Depois coloca o nome dos presos q ficaram

Anônimo disse...

SOU FÃ DO BOLSONARO GOVERNADOR E SECRETARIO E TODA POLICIA SOU FÃ DO BLOG E DE TODO RAIO

Anônimo disse...

O Estado está certo tem que organizar a bagunça. A segurança de todos inclusive dos detentos se uma cadeia dessa super lotada pega fogo? Eles vão para um lugar melhor e muito provável seja construídas novas penitenciárias e eles terão lugares mais apropriados para cumprir as penas. Agora tem que levar todos.... todos iguais perante a lei.

Anônimo disse...

E porquê os familiares dos presos não foram informados sobre essa transferência para ao menos ter ido falar com eles ,antes disso..aff

Anônimo disse...

a quem diga que o que os olhos nao.veem o coração nao sente ,hoje passo a crer que e a a mais pura verdade ,a populacao de camocim vive cega ,ou nao.quer enchergar a realidade.
agora estao se vangloriando,achando.que transferiram um monte de monstro ,poderia ter sim algum no meio que levasse nome de bandido ,outros que tentavam imitar bandido ,mais muitos dos que foram transferido eram pai de famimilias ,que erraram sim ,mais que queriam uma nova chance ,pra concertar o que fez de errrado.
mais pior do que isso e eu ver com tristeza quando um bando de babaca vem aqui na internet e fica rindo da desgraca aleia ,sem saber o dia de amanha ,hoje foi eles amanha por algum motivo pode ser voce que esta rindo que se vangloria das lagrimas de uma mae,de uma esposa de um filho(a).
que diz assim ,bem feito bando de porcos ,eles foram mesmo transferido que nem animais ,sem blusa ,descalço .agora fica a pergunta isso e modo de ressocialização,acho que nao ,eles erraram certo mais sao gente como a gente e sao verdadeiros ,nao são como uns e outros e que tem que se esconder por tras de uma farda ,por tras de corretora de imoveis,por tras de um balcao,por tras de um paletó ,por tras de nomes e profissões falsas.e apopulacao cega de camocim acha que os bandidos foram transferido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus amores eles tao bem solto e libertos sambando e zombando da sociedade camocinense e enganando voces que se dizem de bom coracao.
agora uma palavra pra descrever o que voces que se acham tao inteligentes .
BANDO DE BURROS ,OTARIOS E CEGOS

Anônimo disse...

De Granja dentro da cidade vai ser desativada nao

Anônimo disse...

So Dezativa a se queimar tudo e

Anônimo disse...

Verdade é uma grande tristeza para a família.

Anônimo disse...

Agradeço por sua consideração bem todos pensam como vc

Anônimo disse...

que DEUS proteja todos eles

Unknown disse...

Deus proteja meus irmãos eu coloco Elis em tuas mãos eu sei que o senhor vai proteger Elis em nome de Jesus Cristo 😭😭🙏🏾🙏🏾

Anônimo disse...

Na minha opinião já que a cadeia vai ser desativada ai poderia ser a delegacia pelo menos assim ficaria melhor para todos.

Anônimo disse...

Vão simbora bando de carniças lixo da sociedade

Anônimo disse...

Flávio, realmente os familiares são os que sofrem por ter que se deslocarem pra muito distante pra fazer a visita aos detentor. Mas os próprios detentos, não pensam em seus familiares, pois quando são soltos, rapidamente fazem algo ilícito e são presos novamente. Na minha opinião, quer ter a presença de familiares, esposa e regalias, quando for solto, procure um emprego e viva decentemente,pois estando encarcerado, estará cumprindo pena e não vivendo em colonia de férias.

Unknown disse...

Q deus abençoe a familia e os detento também q eles são humano.e deus ta com eles por quer deus não abandona um filho dele e pode ser q quando eles sair e veja q isso não e vida pra ninguém e sim vida mesmo e cervi a deus não e obrigado adorar só na igreja não e andar com roupa lá nois pés não porquer quem vai levar VC pro ceu não e a roupa nao mais sim se VC fizer os mandamentos de deus.não jugue o proximo

Unknown disse...

Agora vcs vão ver o q er bom seus cvzinho de uma figa

Anônimo disse...

Como saber onde ficaram?

Anônimo disse...

Como saber onde ficaram?

Anônimo disse...

O ministro Moro está fazendo um belo trabalho junto ao governo do estado. Infelizmente as família sofrem pela inrresponsabilidade desses presos.

Unknown disse...

Agora vcs vira homens vão puxar cadeia de verdade essa cadeia era cheio de piragagem

Anônimo disse...

Porque ela foi desativada?

Anônimo disse...

Porque ela foi desativada?

Anônimo disse...

Parabéns, a Todos os envolvidos nessa ação, esses imundos tem é que sofrer mesmo. Porque quando eles pegam o cidadão de bem eles não tem pena.
Era pra ter pena de morte...Chupa!!!!

Anônimo disse...

Ninguém cria um filho pra fazer coisas erradas coidado porque ninguém sabe o dia de amanhã eu conheço uma pessoa que dizia meu filho não faz coisa errada e diziam que é culpa dos pais queria ser o certinho todo era vagabundo não querem presta hoje tá pagando a língua teve que mundão de cidade quase fugido pra não matarem o filho e é filho único tá pagando o que dizia então cuidado vcs que rir das desgraças alheias

Anônimo disse...

Eu creio em Deus que tudo que a gente faz e fala da boca pra fora a gente paga. Eu creio em Deus

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo q estava ai mais mesmo q ñ tivesse ñ estaria zombando da cara de ninguém à vc q pensa como eu muito obrigado pela consideração pois nem todas as pessoas sabem ser humildes e ñ pensam no q pode acontecer amanhã.

Anônimo disse...

que Deus proteja cada um de você,não é porque eu não tenho nem um familiar preso que vou fica desejando o mal pro outros não.Quem nunca errou que atire a primeira pedra e que somos nois pra jugar eles só que pode jugar eles são Deus

Anônimo disse...

quem protege esses lixos e pior que eles, e praDEUS PROTEGER E PAIS DE FAMLIA E NÃO ESSES MONSTROS COMO ELES FALAM E SALLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

TUDO SANTINHO ESSES MALDITOS QUE TRAFICAM MATAM ETC, QUEM TIVER COM PENA DELE LEVE ESSES ALMAS SEBOSA PRA SUA CASA, EU QUERO E QUE ELES SE FODAM, TA COM PENA DELES LEVE ELE PRA MORAR COM VCS

Anônimo disse...

FIQUEM SABENDO BANDO DE TROUXAS QUE ENTREGA DROGA PRA ESSES COVARDES DESSES TRAFICANTES VOCES UMA HORA SE ARROBAM VIU, ABRAM OS OLHOS, VALEU FLAVIO PARABENS PARA O SEU BLOG, SOU FÃ DE MAIS

Anônimo disse...

Tá preocupado, vai lá desativa

Anônimo disse...

Acho mais ordinário, o ser humano que fica jugando os outros, sem saber o dia de amanhã, hoje vcs riem das famílias dos presos amanhã vcs podem ta sofrendo a mesma dor. Não esqueçam que só quem pode julgar é Deus e não os seres humanos que sao um mais pior que o outro...

Anônimo disse...

Vcs que rirem da desgraça dessas pessoas lembram-se vcs tem família filhos irmãos pai mãe e lembre-se que ninguém estar acima do bem e e do mal o nosso Deus e um so hoje e um deles que que estáo chorando amanhã poderá ser um vcs Deus e mas

Sai daí doida disse...

Sai daí sua doida. Foi pouco... eram para ter sido levados de cabeça para baixo.

Anny disse...

Faço de suas palavras as minhas

Anônimo disse...

Bota a cara pilantra 3 cu

Anônimo disse...

Queria ver falar isso se algum deles fosse teu parente

Anônimo disse...

Parabéns todos os policiais dessa operação ' esses elementos inssalubres taum tendo oque merecem os que forem transferidos pra sobral Vaum se foder pq lá tem facção rival de Camocim e os que forem pra Fortaleza lá eles vão ficar quietinhos pq os bandidos aqui de Fortaleza são muito diferentes eles Vaum colocar esses insetos onde e o devido lugar deles na minha opinião a família que apoia uma vagabundagem dessa e bandido da Msma forma que eles bando de safados Vaum se lascar espero que se fodao tudo esses bandidos não quiseram assim Entaum assim está sendo á escolha deles foi essa Entaum agora aguentem seus merda.

"Att: Manga

Anônimo disse...

E muito fácil julgar,onde muitos talvez em suas redes sociais fale de amo e de paz, se só existise pessoas certa no mundo Jesus no tinha precisado morre pela umanidade, primeiro corrija seu erro depois se vc for capaz ai julgue

Anônimo disse...

O ANO DA BONBADE DO SENHOR
O Espírito DO soberano, está sobre mim,poRque o SENHOR UNGIU-ME PARA LEVAR BOAS Notícias aos pobres. Enviou-me para CUIDAR DOS QUE ESTÃO com o coração quebrantado, anuciar liberdades aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros;
Para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; Para consolar todos os quem andam tristes e dar á todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas,o óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de espírito deprimido .eles serão chamados CARVALHOS DE JUSTIÇA
Plantio do SENHOR
PARA A MANIFESTAÇÃO DA SUA GLÓRIA
ISAÍAS 60:1AO3
DEUS TEM PLANOS PRA VCS PRISIONEIROS E OS MELHORES TA ESCRITO. .. ELE PROCURA SALVAR AS OVELHAS PERDIDAS. .. PARA QUE SE ARREPENDAM DE TODOS OS SEUS PECADO🙏🙏🙏
CREIA NISTO
MUITOS OS JULGAM QUANDO DEUS DIZ EM SUA ESCRITURA SAGRADA ... Ñ DEVEMOS JULGAR AO PRÓXIMO POIS SO QUEM TEM AUTORIDADE PARA ISSO É DEUS🙏

Anônimo disse...

Falta so da granja ser desativada

Anônimo disse...

Falta so da granja ser desativada

Anônimo disse...

A da ganja tem q ser desativada tambem

Anônimo disse...

Apoiado , não quer tá preso , não quer ser transferido , vai trabalhar viver com dignidade , não passo a mão por cima de vagabundo !

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xau queridos, que as férias de vcs sejam maravilhosas.

Unknown disse...

Só safadoo só lixoo aí dando uma de maguinata mas não passa de lixos

Anônimo disse...

o assasino do Mário Henrique agora vai paga o que ele deve mas longe

Unknown disse...

De agora em diante será " sentados , mão na cabeça e procedimento" fica um só silêncio. Todos de farda e alimentação exclusiva do estado. Pena que esses blogs do interior só conseguem ver a pouco, pois a força tbm é nossa.

Anônimo disse...

Obrigado (a)aqueles que tem consideração sei que e rui pois tenho família presa tambem .e os que n tem preço pelo menos consideração por isso .agradeco

Anônimo disse...

So diz isso porquer não tem irmão, pai,mãe,filho,ninguém la dentro quando um dia talvez ao vc JÁ tem isso que eu falei e for preso vai senti na pele .Deus tenha peidade da sua vida

Anônimo disse...

Eles não foram tarde ,levaram eles porquer se foram por eles eles nunca tinham saído de camocim ,lava a boca porque a língua paga

Anônimo disse...

Obrigado,Deus der muita saúde e paz a sua família .sei que eles ruim ,maldosos ,mais eles não merecia fica loge de seus parentes filhos e esposas

Anônimo disse...

Que bom que vc e fã espero da qui pra frente mais ainda é tanto agente estar sofrendo por tudo que estar acontecendo os que votaram nele pensando um futuro melhor vai ver o que esse bolsonaro vai faze

Anônimo disse...

De vc nao tenho nada a dizer e um comentário simples não é como os dos outros que ficam zombando

Anônimo disse...

E verdade se tem vários passando mal e porquer não estavam esperando uma notícia desse vedade

Anônimo disse...

Pra quem estar lendo esse comentário tenho algo a dizer pra esse bolsonaro. Se vc diz que tem um futuro melhor a esses presidiário ,faca o melhor não deixa o pior ,por quer pior e onde sei que eles estavam .

Anônimo disse...

Ouro lixo falando....merda

Amonino disse...

Concordo com vc

Anônimo disse...

Kkkk Palhaço o mundo giram um dia e da caça outro e do caçador fica esperto o quer sair dessa tua boca imunda

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar: "Onde vão lotar o adoque?"

Onde em pai?

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar: "Onde vão lotar o adoque?"

Onde em pai?

kkkkkkkk

Anônimo disse...

As Famílias desses elementos sempre querem jogar algum tipo de praga dizendo " cuidado que um dia pode ser alguém da família de vocês" vão se lascar rapaz ! Matou ? Paguem! Que pela a lei de deus não eram para estar preso e sim mortos ! Roubou? Corte a mão . enfim aguente todas as consequência dos atos do seus familiares e não queiram jogar praga pois seus familiares são uma praga na sociedade são verdadeiros LIXOS!

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar: "Onde vão lotar o adoque?"

Onde em pai?

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Só se for ganja kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc fala muita merda de mais

Anônimo disse...

todos temos o mesmo valor pra Deus não cuspa pra cima q lhe cai na cara .muito dos erram pq lhe faltou oportunidades

Anônimo disse...

Falou tudo 👅👅

Anônimo disse...

O Bolsonaro vai te dar um livro pra tu ler e escrever melhor.

Viva o governo de bolsonaro.

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia dessas pessoa.gente quem samos nòs pra jugamos

Anônimo disse...

a da granja ja foi desativada rapaz vc esta muito desinformado

Anônimo disse...

tavam reclamando que estava lotado pois tai agora esta bem vazia kkkkkkkk errou tem que se foder como eles dizem e SALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BANDO DE HOTARIO

Anônimo disse...

Entrego todos eles nas mãos de Deus só ele que pode julgar os nossos erros ...atire a primeira pedra quem nunca erro

Anônimo disse...

Tem jente que não se enchega mesmo da onde que alguém tem o direito de julgar alguém todos nós cometemos erros eles erraram e tem que pagar não e pq erraram que sao lixo,lixo é quem não tem vergonha na cara de machucar Aida mais o coração de uma mae ou seja lá quem for quem tem o telhado de vidro não pode jogar pedra pra cima o teu telhado pode quebrar

Anônimo disse...

Verdade todos nós somos falhos,ninguém deve julgar ao próximo porq ninguém sabe o que o amanha nos reserva somos todos iguais perante Deus seja rico seja pobre todos nós somos iguais ninguém e perfeito...

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu depoimento,mas Outro merda falando....

Anônimo disse...

Raça forte e brava que tá matando a raça pobre e fraca

Anônimo disse...

Vai tudo pra tua casa se tu tá tão preocupada

Anônimo disse...

Ta preocupado eh vai la e desativa .Não faz disso faz um abaixo assinado

Anônimo disse...

Porque essa pessoa que comenta contra os presos só fala em alma por acaso e alguns demônio

Anônimo disse...

E sim a ligue um dia paga seu que eles são errados ,mais quem ver eles sofrendo e pra imagina quem tem dentro de casa porquer muitas famíliasnão ver o que tem

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Ta preocupado e mais vai la e desativa

Anônimo disse...

Jesus morreu por todos nos então porquer vc quer ser diferente cuidado vc também !tem filho ,pai ,mãe ,irmao ,cuidado um dia pode ser eles

Anônimo disse...

Apesar de não ter votado no Bolsonaro,mas:parece que começou a fazer efeito seus planos de governo para solucionar essa vergonha pública que assola nosso" bom e admirável País". Parabéns pela atitude louvável de todos os setores envolvidos nessa mega operação militar em nosso amável município de Camocim!

Anônimo disse...

Vai ser desativada sim q ver teu macho vai pra fortaleza ze ruela

Anônimo disse...

Vai bem para o parazinho,te preocupa com CGD SEU ARROMBADO TUA HORA VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

TE PREOCUPA COM TEU NOME NA CGD SEU ARROMBADO,TUA HORA TA CHEGANDO!!!!!

Anônimo disse...

Tá devendo muito é pouquinho, ele

Anônimo disse...

Esse aí deve está com o cu na mão

Anônimo disse...

Chooooooooora, fodão

Anônimo disse...

Esse se F......

Anônimo disse...

Vai pra nenhum canto pq nem estudos tem kkkkk

Anônimo disse...

Cuidado viu tu pode ser o próximo, não desejas mal a ninguém pq tudo que falas qua em si msm viu

Anônimo disse...

Se teu pai tivesse pelo menos no meio seu peste

Anônimo disse...

Da granja nao foi ainda desativada nao mah mais tem q ser mais logo digo isso pq tou aqui na granja eu sei

Anônimo disse...

Da granja nao foi ainda desativada nao mah mais tem q ser mais logo digo isso pq tou aqui na granja eu sei

Anônimo disse...

E sou diferente sim! Não me compare com essas almas sebosa

Anônimo disse...

Glória a deus

Anônimo disse...

Igual como? Eu não sou igual a esses animais não viu. Cuidado com as palavras . eu não andei roubando e muito menos matando para ser igual aquelas bostas. E outra quando o ónibus passou por aqui aquelas carniça tudo gritando estavam nem ai com a vida deles próprio ao contrario de me tenho família pra da de comer

Anônimo disse...

Kkkk será que eu sou o merda daqui?

Anônimo disse...

?? O que tem haver Jesus que foi morto com esses animais que matam? Me explique ! Sabem nem o que falam. Vão compra as passagens de vocês pra ir para fortaleza ver os santos de voces

Anônimo disse...

Vocês falam em deus ? Quem são vocês pra tocar no nome santo?

Anônimo disse...

FDN TÁ ESPERANDO OS IRMÃO DE COMANDO PCC AQUI VÃO MORRE

Anônimo disse...

É mais fácil o diabo tá com eles Kkkk vão cumpre a lei mais é a lei do cão VÃO MORRER VÃO MORRER

Anônimo disse...

Apoiado irmao

Anônimo disse...

Bosta pura
Cabeça de rola doida
Manga carniça

Anônimo disse...

E ne

Anônimo disse...

Se For desativar A Da Granja Vai Ter Quebradeira Avizo

Anônimo disse...

Porque não informou paras família aonde eles esta é um direito das família saber

Anônimo disse...

so lixos se foderam

Anônimo disse...

errou tem que pagar dobrado

Anônimo disse...

Queim manda e o estado oh ze ruela

Anônimo disse...

Minha missão é servi a população de bem, o cidadão, se preciso for com o sacrifício da própria vida!!! PMCE! Caveira.