11 de fevereiro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA PRENDEM DOIS E APREENDEM MAIS DE 13 KG DE COCAÍNA EM APENAS TRÊS DIAS EM SOBRAL


A Polícia Militar de Sobral tem mostrado um excelente serviço realizado contra o tráfico de drogas no município e em apenas três dias prendeu duas pessoas e mais de 13 quilos de cocaína. A primeira apreensão aconteceu na quarta-feira, 06, ocasião em que os policiais militares da Força Tática apreenderam 5 quilos de cocaína, 300g de maconha, 200g de crack e duas pistolas com bastante munição. Relembre AQUI.

Segunda prisão

Já durante a tarde de sábado, 09, policiais militares da Força Tática prenderam a sobralense Janaína Machado Ponte, 20, com mais de 08 quilos de cocaína. Janaína foi presa por volta das 17h10 no Terminal Rodoviário de Sobral e autuada por tráfico de drogas, sendo recolhida para a cadeia pública do município.

Vale ressaltar que o serviço de levantamento de informações e coletas de dados por parte das equipes de policiais militares têm sido bastante eficiente e as prisões e apreensões são provas de que o trabalho está no caminho certo. A Polícia Militar ressalta o importante papel da população no repasse das informações e denúncias e pede para que todos continuem colaborando e denunciando via 190.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: