6 de fevereiro de 2019

HOMEM E MULHER ENCONTRADOS MORTOS A BALA NA ZONA RURAL DE UBAJARA


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no inicio da tarde de terça (05), próximo ao Sitio Laranjeira, na zona rural de Ubajara.
Os corpos foram encontrados caídos na estrada com perfurações a bala. A mulher foi identificada como Tais Pereira da Silva, 22 anos, residente no Sitio Pilões, morta com dois tiros de revólver. O homem foi identificado como Antônio Silva Ferreira, 24 anos, residente em Mucambo, sendo o corpo encontrado aproximadamente há um quilometro de distancia do cadáver da mulher. O homem também foi morto com um disparo de revólver.
Próximo ao corpo de Antônio, a policia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas e 01 deflagrada, um celular e uma motocicleta Bros de cor preta.
De acordo com informações colhidas junto ao Sargento Glauberto, Comandante do destacamento policial de Ubajara, as vítimas teriam mantido um relacionamento no passado e conforme informações obtidas no local do crime, o homem teria atirado na mulher de depois cometido suicídio.
Um inquérito policial foi instaurado para averiguar a veracidade dos fatos. Os corpos foram removidos para o IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.