7 de fevereiro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO OITEIRO


Uma mulher foi presa por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas n durante a tarde de ontem, quarta-feira 06.
Era por volta das 16h30 quando os pm’ da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade, mais precisamente pelo bairro Oiteiro, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas saindo de uma casa de onde já se tem denúncias de tráfico de drogas. Diante da suspeita o indivíduo foi abordado e com ele encontrado uma trouxa de maconha. Para os pm’s o usuário confessou que teria comprado a droga de Deusiane da Conceição e que ela escondia a droga entre os seios.
Diante das informações colhidas com o usuário os pm’s foram até sua casa de Deusiane e lá ela foi localizada. Foi lhe repassada as denúncias e ela permitiu que os militares entrassem e fizessem buscas na casa. Durante as buscas foram encontrados vários indícios de tráfico, como: dinheiro trocado, vários sacos de dindins e outros materiais.
Diante dos fatos, usuário e acusada foram conduzidos a DPC de Jijoca onde foi feito uma revista minuciosa na suspeita e com ela foi encontrada mais uma pequena quantidade de cocaína.  Diante dos fatos Deusiane foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher nao compra pao e leite nao pras tres filhas com esse dinheiro misero e agora 1 conto pros advogado que loucura meu deus essa pobreza desigualdade fome odio desemprego ma distribuicao de rende roubo dos politico

Anônimo disse...

Cuidado chamegao esconde os sacos.

Anônimo disse...

Olá boa tarde na Barrinha de baixa está precisando do raio muito drogas e moto roubada

Anônimo disse...

Meus jesus ajuda essss criancas tenho una tem una vida mas ou menos diguina e acho que nao dou ok elas merecem imagina essas coitadas.

Anônimo disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

OS VAGABUNDOS DE GRANJA TÃO QUERENDO INCENDIAR OU TENTAR FUGA DA CADEIA VIU, É O QUE ELES ESTÃO DIZENDO DIRETO QUANDO LIGAM, MEIO DIA E A NOITE BANDI PIRANGUEIRO SAFADO