4 de fevereiro de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDEM ACUSADO DE ROUBO DE MOTO

Um indivíduo foi preso por pm’s do Ronda durante a madrugada de domingo, 03, sob a acusação de roubo de moto aqui em Camocim.
De acordo com as informações, no início da noite um militar da Marinha identificado como João Marinho teria deixado sua moto Yamaha YBR de cor preta em uma casa na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros, aos cuidados de uma mulher identificada como Mayara, enquanto iria a uma festa na Av Beira-Mar com um amigo.
Já de madrugada, por volta das 02h30, a mulher identificada como Mayara ligou para o marinheiro e informou que um indivíduo identificado como João Santos Filho, 20 anos, teria chagado armado com um revólver em sua casa e lhe obrigado a entregar a dita moto e ainda a quantia de 100 reais. A mulher não tinha o dinheiro mais entregou a moto. Os policiais foram acionados e colocaram a vítima dentro da viatura e saíram realizando diligências pela cidade, sendo que ao passarem pelo posto Mobi Dick avistaram o dito suspeito trafegando na moto e que ao abordá-lo o mesmo tentou fuga, porém foi contido. O elemento negou a acusação de roubo e com o mesmo não foi encontrada a suposta arma. Diante dos fatos e das testemunhas o indivíduo recebeu voz de prisão e apresentado ao delegado plantonista na DPC de Camocim, que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 157 do CPB, sendo transferido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt R. Luiz e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: