12 de fevereiro de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM TRÊS PESSOAS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Três pessoas foram presas por policiais militares do Grupamento Raio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Desta vez foram presas duas mulheres e um homem. As prisões aconteceram  na Travessa Boa Vista, bairro Rodagem do Lago.

Prisões

Era por volta das 15h de terça-feira, 12, ocasião em que os pm’s da Viatura Raio 055 encontravam-se em seu patrulhamento de rotina e quando passavam por uma residência em que havia denúncias de tráfico de drogas, avistaram uma mulher conhecida por Beatriz saindo de mototaxi com uma bolsa  e mais uns dois homens. Foi feito uma abordagem para averiguar a denúncia e durante a abordagem foi encontrado uma trouxa de maconha. Nesse momento Nonato assumiu que a trouxa de maconha era dele e com sua permissão iniciou uma vistoria em sua residência onde foram encontrados 133,9 gramas de maconha / 1 faca / 1 Colher pequena  / 2 Celulares Samsung / 1 chip / 20 unidades de saquinhos para embalar drogas / 1 balança de precisão e R$ 2.502,00. Já na bolsa que estava com a Beatriz foi encontrado também mais outra quantidade de maconha.


De acordo com a polícia, as denúncias apontavam ainda que Damares, companheira de Nonato, seria também a proprietária da droga. Momentos depois a mulher foi localizada e todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim. Na delegacia o Delegado Regional Dr. Herbert analisou o caso e entendeu como tráfico de drogas. Os três, Nonato, o “Tela”, Damares e Beatriz, foram autuados em flagrante pelo delegado sob a acusação de tráfico.

Atualizando: Os três foram liberados pelo Juiz na audiência de custódia e responderão em liberdade.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

AS FAMÍLIAS DESSAS PESSOAS SÃO DE BOA ÍNDOLE, ELES NÃO TEM CULPA PELOS ERROS DESSES AÍ. INFELIZMENTE ACONTECE

Anônimo disse...

Nao se pode culpar os familiares . a escolha foi deles.

Anônimo disse...

Tem culpa sim, já sabe qual os caminhos para quem se metem nessa vida ordinária e por que vão cometer o mesmo, ninguém vão puxar na mão de nenhum n, vão porque querer

mad max disse...

PARABENS AO RAIO ESTAO FAZENDO DIREITINHO O SERVICO QUE LHE CABEM FAZER APREENSOES DE AVIOES MAS AGORA TA FALTANDO O SERVICO DE INTELIGENCIA DE INVESTIGACAO PARA CAIR OS GRANDES DE NOSSA CIDADE AQUELES QUE REALMENTE ESTAO ENRICANDO COM A VENDA DE DROGAS E ENQUANTO A JUSTICA NAO FAZ NADA PARA PRENDELOS ELES TAO POR AI POSANDO DE EMPRESARIOS TOMANDO UISQUE NA BEIRA MAR ENTRANHADOS NO MEIO DA SOCIEDADE DE BEM COMO SE ASSIM FOSSEM E LAVANDO O DINHEIRO ORIUNDO DO TRAFICO DE DROGAS EM OUTRAS ATIVIDADES LICITAS VAMOS LA POLICIA CIVIL MINISTERIO PUBLICO VCS SAO CAPAZES E SO QUEREREM ..

Anônimo disse...

Kkkkkkķ

Anônimo disse...

Será que tô entendendo mal ou não os três foram postos em liberdade e isso

Anônimo disse...

Não estou entendendo e mais nada, como e que a policia pega um monte de dinheiro desses, balança e drogas e aindam são soltos.Entao os outros que pegarem vao ser do mesmo jeito né posto em liberdade kkkkk

Anônimo disse...

ESSAS DECISÕES DA JUSTIÇA NAO ESMORECERÃO O RAIO, VAMOS CONTINUAR FAZENDO NOSSO TRABALHO AINDA COM MAIS VONTADE.

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros, salva de palmas pra vocês...

Anônimo disse...

A Elena jogou foi uma família inteira na na cadeia mãe e filhos