12 de fevereiro de 2019

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 40 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RIO NA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA

Por volta das 07h30 de segunda-feira, 11, uma pessoa ligou para o 190 informando que um homem havia sido encontrado morto dentro de um rio na localidade de Pedra Branca, zona rural de Camocim. Para o local foi enviada uma equipe do destacamento de Granja e comprovaram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Manoel Dourado Alexandrino, 40 anos, natural e residente em Camocim na localidade de Tucuns.
Segundo relatos de familiares da vítima, o mesmo havia saído de casa durante o dia de domingo, 10, para assistir um jogo na localidade de Pedra Branca e não havia retornado mais. Já durante a manhã de segunda-feira, 11, os familiares foram informados que o corpo do mesmo teria sido encontrado no Rio da Pedra Branca. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima teria sido vista no inicio da noite de domingo, 10, ingerido bebidas alcoólicas e não foi mais visto. Ainda de acordo com os polícia, o corpo do homem apresentava alguns sinais de violência na altura da face e que foram encontrados alguns pertences da vítima na beira do rio, uma bicicleta, uma blusa e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais e dinheiro. Para a polícia o motivo a morte teria sido afogamento e as lesões em seu rosto poderia ter sido devido o contato comas pedras existentes no local. O corpo foi removido pelo rabecão para o IML de Sobral e posteriormente a Pefoce informará o ral motivo da morte da vítima. Caso seja confirmado o afogamento este será o primeiro caso do ano aqui em nosso município.

Atenderam a ocorrência: Sgt Edmilson, Sgt Lopes e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste, Primeiro o jogo foi em duas bocas e outra ele foi tirado de faca em várias partes do corpo

Anônimo disse...

Verdade tava furado de faca foi matado

Unknown disse...

Muito esquisito isso como que pode ser afogamento se o cara tava furado de faca muito estranho

Anônimo disse...

Isso é putaria viu ele alem de ter marcas de ferimentos com faca pelo rosto tipo na parte de cima dos olhos e corpo tipo no pé da virilha ... e outra os braços dele tava como se tivesse sido amarrados para cima e tavam com as marcas