14 de fevereiro de 2019

CAMOCIM-CE: EM SEIS DIAS MENOR É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO DUAS VEZES SOB SUSPEITA DE TRÁFICO


Mais uma vez um menor já bastante conhecido da PM foi apreendido sob a suspeita de tráfico de drogas. O menor C.S.F., 17 anos, já tem em seu currículo várias apreensões, a última delas foi há seis dias e também aconteceu sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Relembre AQUI.
Desta vez a equipe Raio 01 patrulhava pela Rua José Bernardino Melo, bairro Jardim das Oliveiras, quando avistaram o dito menor em uma casa abandonada. Ele foi abordado e durante a revista nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após ser indagado sob a acusação de tráfico o adolescente resolveu colaborar e disse que havia enterrado um pedaço de crack em um terreno baldio ali próximo e que ainda teria dito que iria cortar para embalar e vender. Diante dos fatos os pm’s foram ao dito terreno e localizaram a pedra de crack, cerca de 17 gramas. Também foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro. O menor foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado novamente através de um Ato Infracional por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

E VERDADE MESMO E ENQUANTO ISSO O PORCO BRANCO CONHECIDO POR GAGO PC DIEL GORDO ETC.

Anônimo disse...

A POLICIA TEM PEGAR ESSE PORCO BRANCO QUE FICA BATENDO NO PEITO QUE NÃO VAI PRESSO PQ TEM QUEM AVISA ELE QUANDO OS HEROES VÃO DA O BOTE.

Anônimo disse...

RAPAZ COMO E QUE ESSA MENINA VAI SOLTA, ESSA MALDITA E VENDEDORA DE DROGA ELA E A FAMILIA TODA.

Anônimo disse...

Isamara , Vendedora de droga mesmo i enfim vai solta

Anônimo disse...

O diel não vai preso por que o primo dele e do raio

Anônimo disse...

Cadê as autoridades que não toma providências cabíveis bota esse elemento numa instituição de menores,agora só ta faltando ele ser comtratado pra matar gente para pagar as dividas por quê o que tem de perdas ne pouca não viu esse menino vai acabar e morrendo.tenho pena desses meninos que estão sendo usados por esses traficantes malditos